Marco Antônio
Marco Antônio

O Remo terá pela frente o Caeté nas quartas-de-final do Campeonato Paraense, em um “mata-mata”, com jogos de ida e volta. O primeiro seria nesta quinta-feira (10/03), no estádio Diogão, em Bragança, mas a suspensão do Parazão forçou o adiamento das partidas até a resolução do caso.

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo deve manter no time o volante Marco Antônio, que fez sua estreia como titular no empate contra o Águia. O jogador sabe da cobrança que o elenco vem sofrendo e afirmou que é natural quando se trata de um clube grande.

Na sua primeira vez iniciando uma partida, Marco Antônio afirmou que se sentiu tranquilo e que os companheiros passaram apoio. O jogador disse estar ciente das dificuldades e da responsabilidade em substituir o meia Felipe Gedoz, mas afirmou que o foco está todo no Caeté.

“Tudo o que fizemos na competição fica para trás e inicia uma nova fase, um novo campeonato. Serão duas partidas importantes e vamos em busca das vitórias e da classificação”, disse.

O Remo é a única equipe invicta no Parazão, mas acumula 5 empates, sendo 4 deles consecutivos, um fato que não vem agradando o torcedor, que cobrou demais ao final do jogo contra os marabaenses, no Baenão.

“Entendemos que quando jogamos em um clube de massa, a cobrança vem, é natural, estamos acostumados com isso. Temos que continuar trabalhando para começar a dar resultado dentro de campo”, falou.

Aos 21 anos, Marco Antônio não tirou os méritos da classificação do Caeté, que chegou às quartas-de-final como o melhor 3º colocado. Para o azulino, o momento é de “pés no chão” e seriedade.

“De jeito nenhum (ter classificado como 3º colocado) tira os méritos do adversário. Sabemos que não podemos menosprezar ninguém. Vamos encarar o Caeté com a maior concentração e seriedade possível”, finalizou.

O Liberal.com, 08/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Um jogador de que gostei desde o primeiro jogo que fez, entrando no segundo tempo, pelo menos mostrou muita presença, bom preparo físico e inteligência no passe.

  2. Concordando com o Bruno Oliveira, Paulo Rangel é melhor do que aqueles centro avantes que jogaram a série B pelo Remo e seria uma boa alternativa para alternar com o Brenner. O Marco AntÕNIO É UM BOM JOGADOR e está em plena evolução. O Remo faria um excelente negócio se pudesse ficar com ele para duas temporadas, no mínimo.

    • É este tipo de pensamento que arrebenta como muitos jogadores, parece que os caras só vão tentar jogar melhor se estiverem de baixo de chicote. Com massa ou sem massa, o jogador tem sempre entrar para jogar o seu melhor e para mais, assim ele se ajuda, ajuda o técnico e no final o time, olha, está tendo jogos da copa dos campeões da Europa, assiste e vê se pesca alguma coisa que pode ser aproveitado aqui e para sua carreira.

  3. Paulo Rangel???Deem um tempo irmãos Azulinos,não acho que seja jogador pro Remo,vai barrar o Berner??

    • Paulo Rangel é jogador de Série D, ex-jogador em atividade ainda enganando time pequeno do Parazão.
      Ainda é torcedor da mucura e vive sacaneando o Remo nas redes sociais.

Comments are closed.