Leonan
Leonan

O Remo vem se preparando para enfrentar o Caeté, neste sábado (19/03), pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense. O Leão é o único time invicto na competição, mas não vence a 4 jogos, todos eles terminaram empatados. Porém, mas o lateral-esquerdo Leonan garante a equipe focada para voltar a vencer na temporada.

“Estamos devendo muito nas últimas atuações. Sabemos que a cobrança do torcedor é normal, principalmente dentro de casa, onde se espera a vitória, e convincente. Tenho certeza que psicologicamente, taticamente e tecnicamente, estamos muito preparados para fazer grandes resultados, não só no sábado (19/03), mas na terça-feira (22/03) também, diante dos nossos torcedores”, comentou.

O primeiro duelo entre as equipes será no estádio Diogão, em Bragança. Leonan ressaltou que a partida será bem complicada, mas destaca que o maior adversário será o gramado.

“Sabemos que vai ser um jogo complicado, principalmente pelo fator campo, que não nos permite colocar a bola no chão e jogar do jeito que a nossa equipe gosta, mas temos que superar essas adversidades. Vai ser um jogo truncado, provavelmente com muito contato, mas estamos preparados para fazer um excelente jogo e nos adaptar o mais rápido possível ao gramado para conseguir sair com um grande resultado lá de Bragança”, concluiu.

Caeté e Remo se enfrentam neste sábado (19/03), a partir das 15h30, no estádio Diogão, em Bragança. Está será a primeira partida após o retorno do Estadual, determinado na última segunda-feira (14/03), pelo TJD-PA.

Globo Esporte.com, 16/03/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.