Leonan
Leonan

Derrota para o Atlético (CE), torcedor na bronca, dispensas… A semana do Remo está sendo agitada, pelo lado negativo! Para o duelo contra o ABC (RN), no Baenão, a equipe precisa superar as dificuldades e tentar retornar ao G8 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva de quinta-feira (14/07), o lateral-esquerdo Leonan foi questionado sobre a semana complicada do time azulino. O atleta preferiu se esquivar do tema “desligamentos”, mas garantiu que o elenco tem noção do que a torcida quer para o próximo desafio azulino e uma das metas é acabar com a crise.

“A decisão da diretoria já foi tomada. Não cabe a nós ficar falando se foi certo ou errado. A diretoria tomou a decisão. É um assunto delicado para falar assim. A gente vem devendo nestes últimos jogos. Infelizmente, o torcedor fica impaciente. Eles querem ver um time aguerrido, que represente eles. Vamos mostrar isso no domingo (17/07) para trazer eles para o nosso lado”, afirmou.

Há mais de um mês o Remo não sabe o que é vencer na Série C. O último triunfo foi a goleada por 4 a 0 sobre o Campinense (PB). De lá para cá, a equipe acumula 2 empates e 3 derrotas. Apesar do momento ser desfavorável e os números mostrarem isso, Leonan apostou no duelo contra um dos melhores times do torneio.

“Quanto ao jejum de vitórias, claro que é algo que incomoda a gente. É uma situação que não queríamos estar, nem podemos estar. A gente almeja estar sempre na parte de cima da tabela, brigando pela classificação. Então é algo que neste domingo temos tudo para quebrar esta sequência negativa”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal, 15/07/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.