Leonan
Leonan

O lateral-esquerdo Leonan chegou ao seu 3º gol com a camisa do Remo. O jogador falou da tranquilidade pela vitória e a confiança no grupo para o restante da Série C.

“Fico feliz por mais um gol e que continue saindo, pode ser com a perna direita, esquerda, de cabeça, que a gente continue no caminho das vitórias, isso é o mais importante. Acho que uma vitória contra o líder do campeonato, até então invicto, nos dá muita confiança. Obviamente, nos faz crescer e ambicionar coisas grandes na competição”, disse.

Fora de casa, Leonan acredita em um confronto difícil, mas destaca a importância em pontuar.

“A gente tem que pensar a cada partida, somando pontos jogo a jogo. O próximo desafio é contra o Ypiranga (RS), uma equipe muito difícil de ser enfrentada lá em Erechim (RS). Vamos somando pontos e com certeza no final a gente vai atingir o nosso objetivos”, contou.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Site Oficial do Clube do Remo, 18/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. O melhor finalizador, Temos que estender o contrato desse jogador. Ele quando não dar assistência, faz gol… LEONAN VC É O CARA!

  2. Leonan, tem que evolui, jogador novo, mediano, que pode evoluir muito, se melhorar o que já faz razoavelmente, arremate para gol e lançamentos e melhorar muito, mais muito no que peca, marcação, trabalhe seus erros e deficiência, que vai longe

Comments are closed.