Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

O que faria um técnico bem posicionado no mercado, como Marcelo Cabo, fechar com um clube da Série C? Só mesmo um projeto tentador, e um alto salário o fariam dizer “sim” ao Remo.

O projeto prevê orçamento acima da média para a Série C, na obsessão pelo acesso, além da consequente continuidade do trabalho.

Os times de Marcelo Cabo são intensos, no que atende a maior exigência da torcida remista. Porém, para ter sucesso no Baenão, terá que ser também um bom gestor de pessoas, capaz de liderar a todos em sua volta e fazer a estrutura funcionar profissionalmente.

Com o histórico que tem no futebol, Cabo deverá contribuir muito também nas contratações de atletas. Ele chega nesta terça-feira (25/10) a Belém para conhecer o clube e tratar do planejamento. Enfim, sinalização animadora para a torcida azulina!

Eleições

O Remo só terá disputa eleitoral em novembro de 2023, mas já existe a preocupação com o risco de o clube cair nas mãos de alguém sem os compromissos atuais de estruturação e organização. Lideranças azulinas devem manter vigilância aos movimentos pré-eleitorais no Leão.

CT

O presidente Fábio Bentes comentou sobre o pagamento do CT, diante de comentários que circulam sobre um suposto atraso nas parcelas. Ele disse que o clube já pagou cerca de 70% do valor e que o compromisso é de quitação até o final do seu mandato, em dezembro de 2023. Com o pagamento todo programado, Bentes garantiu que o compromisso será cumprido.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/10/2022