Remo 4×0 Campinense-PB (Brenner e Fernandinho)
Remo 4×0 Campinense-PB (Brenner e Fernandinho)

Tanto quanto a goleada por 4 a 0, a postura e o desempenho do time azulino contra o Campinense (PB) foram empolgantes. O Remo se comportou com imposição, em alta rotação, não deu chances ao adversário, que chegou como a defesa menos vazada da Série C, com 5 gols sofridos em 8 jogos, mas tomou logo 4 no Baenão.

Outro ponto a se comemorar é que pela segunda vez seguida, o Remo saiu de campo sem tomar gol. São dados e fatos de uma noite perfeita para a nação remista.

O Remo fechou a 9ª rodada na 5ª posição e com moral elevado para a sequência do campeonato. Fôlego e paz para Paulo Bonamigo, que viveu dias difíceis no comando azulino. Agora, bons ares para ele e seus comandados.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Audiência

Na próxima rodada, o Remo vai novamente fazer o jogo de fechamento, na segunda-feira (13/06), desta vez como visitante. Pelo resultado de audiência, o canal DAZN está fazendo questão de manter os azulinos no horário nobre, nas noites de domingo ou segunda-feira.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 07/06/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Esse DAZN tem mais e que babar ovo pro Remo so nvés de fazer com a mucura fedida,temos s MAIOR TORCIDA DO NORTE deste País,isso sim!

Comments are closed.