Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

O atacante Leandro Carvalho, que está emprestado pelo Ceará (CE) ao Remo, falou sobre seu futuro e revelou que fez um acordo com o presidente Fábio Bentes, onde abriu mão dos salários que tinha a receber de agosto em diante por conta do clube ter ficado pelo caminho na Série C. O atleta disse ainda que o clube ainda não conversou com ele a respeito da temporada 2023.

“Voltei para ajudar o Remo, minha intenção era essa. Não quero nada do clube, abri mão de tudo. Falei com o presidente (Fábio Bentes), conversamos e recebi o correto. Infelizmente, não foi uma passagem que imaginava, não conseguimos o acesso. Nosso time não encaixou, mas isso no futebol é normal. Vários clubes já tiveram um time bom que, no final, não deu certo”, contou.

A permanência de Leandro Carvalho no Baenão depende do Ceará (CE). O jogador possui contrato com o clube cearense, mas seu futuro é incerto. Por isso, ele possui o desejo de ficar no Remo, mas comentou que é algo que foge das suas vontades.

“Vou me apresentar em dezembro ao Ceará (CE). No Remo, ainda ninguém me procurou. Tenho vontade de ficar, mas isso depende de várias coisas, principalmente do Ceará (CE). Acho que só chegando lá que saberei”, falou.

Do lado azulino, a diretoria só deverá definir quais jogadores da atual temporada irão permanecer para 2023, quando conseguir fechar com um executivo e, posteriormente, com um técnico.

Leandro Carvalho é paraense e atuou na base azulina, mas “atravessou” e acabou tendo destaque no rival Paysandu, onde subiu para o profissional. O atacante estava disputando a Série B emprestado ao Náutico (PE) e desembarcou em Belém para assinar contrato com o Remo em junho, com o Leão bancando R$ 60 mil por mês ao jogador, que possui o salário dividido com o Ceará (CE).

No Leão, Leandro realizou apenas 7 partidas, todas pela Série C do Campeonato Brasileiro, mas balançou as redes somente 1 vez com a camisa do seu time do coração. Além da dupla Re-Pa, o atacante passou por Penapolense (SP), Botafogo (RJ), América (MG) e Al-Qadisiya (Arábia Saudita).

O Liberal.com, 20/10/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.