Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13/07), o atacante Leandro Carvalho falou sobre o atual momento do Remo na Série C do Brasileirão. A equipe azulina não vence há 5 rodadas e vê a classificação para a próxima fase ameaçada, fato que tem gerado revolta da torcida.

“Entendemos o momento de raiva da torcida, não tem o que falar, é o direito deles. O torcedor tem que cobrar, é de onde vem toda a ajuda para o clube. Sabemos que o momento é delicado, mas sabemos que uma vitória domingo (17/07) pode nos colocar novamente na zona de classificação”, disse.

“Sei que a torcida do Remo sempre está junto com a gente, nunca abandonou o clube. Contamos muito com o apoio da torcida no domingo”, completou o jogador.

Uma das principais contratações para a disputa da Série C, o atacante ainda não assumiu a titularidade da equipe. São dois jogos entrando no segundo tempo. No último compromisso do Leão, Leandro Carvalho entrou e marcou o gol de honra na derrota para o Atlético (CE), por 3 a 1.

“Me sinto preparado (para ser titular), mas sabemos que tem a decisão do treinador e temos que respeitar isso. Como falei na minha apresentação, de qualquer forma quero estar ajudando o Remo, seja entrando como titular ou no decorrer das partidas. Vou dar meu máximo para ajudar o clube”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 13/07/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.