Leonan
Leonan

O Remo enfrenta o Confiança (SE) no domingo (01/05), pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão. O Leão vai para a segunda partida longe de Belém na competição e o lateral-esquerdo Leonan destacou a competência do próximo adversário jogando no estádio Batistão, onde a equipe sergipana ainda não perdeu na temporada 2022.

“Teremos uma partida extremamente difícil contra o Confiança (SE). Sabemos da força do time deles atuando em seus domínios e para vencer, precisamos de uma grande atuação. Infelizmente, não saímos com o resultado esperado no último jogo, mas estamos em busca de uma evolução dentro do campeonato. Temos totais condições de buscar vitórias fora de casa”, comentou.

Até então, o time azulino soma 4 pontos na Série C e está em 12ª colocação na classificação, mas apenas 1 ponto a menos que a última equipe na zona de classificação para o quadrangular. Leonan falou do desempenho do elenco remista no torneio.

“Nosso time tem qualidade e sabe que pode melhorar no campeonato. Estamos treinando diariamente com esse pensamento e, se Deus quiser, faremos uma grande partida”, ressaltou o lateral.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 26/04/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.