Jean Patrick
Jean Patrick

O Clube do Remo escapou de problemas maiores para escalar alguns de seus jogadores para sua próxima partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Leonan e o meia Jean Patrick foram julgados pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira (15/06), pelas expulsões na partida contra o Ypiranga (RS), no dia 23/05.

Jean Patrick foi absolvido, enquanto Leonan foi suspenso por uma partida, já cumprida. Com isso, os dois jogadores estão à disposição do técnico Paulo Bonamigo.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 15/06/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. ENQUETE

    Das 19 rodadas que a atual forma de disputa da série C apresenta, 10 já foram contabilizadas, restando apenas 9 para serem disputadas. A pergunta que não quer calar é: Paulo Bonamigo até a 19a. rodada com sua filosofia/conhecimento/prática de futebol ultrapassada, conseguirá pelo menos fazer com que o plantel desenvolva desempenho suficiente para classificação ao quadrangular?

  2. Leonan tem que voltar imediatamente,já Jean aptrick fica como opção para o banco!Remo precisa pontuar imediatamente se quiser se classificar!

  3. Na minha opinião o Bonamigo é o grande culpado da instabilidade do time remista jogando fora de casa e se tornar um saco de pancadas,dentro de casa joga ofensivamente e corretamente ,mas quando sair de Belém ele pode reformar a parte defensiva tirando o Marlon e colocando um zagueiro mais jovem e seguro e jogar com dois volantes e dois meias e apenas dois atacantes de ofício e nesse caso os mais velozes,o Remo teria mais dominância no meio campo com mais posse de bola e sempre seria perigoso nós contra ataques,de que adianta colocar tantos atacantes para ficar marcando os laterais adversários,agora jogando em casa é outra conversa,improvisa Marlon na zaga para dar boa saída, lançamentos e arma na bola parada e pode jogar com três ou quatro atacantes,,,Bonamigo vamos parar de dar desculpas e escalar melhor o time e deixar claro a todos do elenco que vc não é padrinho de nenhum jogador,seja mais profissional.

  4. O melhor a ser fazer e continuar com um esquema tático 4.4.2, não importando se dentro ou fora de casa. time titular hoje é Vinicius, Ricardo luz, Igor, Kelvin e Leonan. Uchôa, Jean, Maciel e Albano. Neto e Brenner

Comments are closed.