Jean Patrick
Jean Patrick

O lateral-direito Celsinho e o meia Jean Patrick tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e podem estrear pelo Remo contra o Ypiranga (RS), nesta segunda-feira, pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro.

Jean Patrick foi anunciado no Leão no começo de abril, vindo de empréstimo junto ao CRB (AL). Porém, o atleta estava com uma lesão na perna e precisava terminar o tratamento. O jogador só teve seu contrato validado com os azulinos quando foi liberado para treinar com o restante do elenco.

A última vez que o meia esteve em campo foi no dia 02/03, quando o CRB (AL) foi eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil pela Portuguesa (RJ).

O lateral-direito Celsinho foi o último jogador contratado pelo Remo. Anunciado no dia 13/05, o jogador chegou em um momento em que o técnico Paulo Bonamigo não pode contar com outras duas opções da posição. Ricardo Luz trata uma lesão na coxa direita, enquanto Rony está em fase final da transição.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 20/05/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse Rony fake ainda não disse o que veio fazer no Remo, foi um tiro no pé que o Fábio Bentes deu, não duvido que mais tarde ele e o empresário dele vão armar pro Remo de novo.

  2. Boas notícias. Reforços chegam em boa hora. Precisamos pontuar em Erechim para continuarmos entre os 8 primeiros.

Comments are closed.