Rony
Rony

O lateral-direito Rony está próximo de retornar ao time do Remo para disputar a sequência da Série C do Brasileirão. Após finalizar o tratamento de uma lesão na coxa direita, o jogador iniciou a fase de transição e participou das atividades nesta terça-feira (17/05), que marcou a reapresentação do elenco azulino após a vitória em cima do Mirassol (SP).

Quem também entrou na fase de transição foi o lateral-esquerdo Renan Castro. Após passar por uma cirurgia de urgência no apêndice, o azulino foi liberado pelo Departamento Médico e está recuperando a condição física para ficar disponível para o técnico Paulo Bonamigo.

Enquanto Rony está voltando, o também lateral-direito Ricardo Luz ainda vai precisar aguardar mais um pouco para retornar ao time. Segundo informação repassada pela assessoria de imprensa do clube, ele segue no NASP em tratamento na coxa direita.

Ricardo Luz esteve perto de ser liberado no início deste mês e chegou a participar normalmente do treino tático antes da viagem para o Rio Grande do Sul, onde o Remo enfrentou o Brasil (RS), mas voltou a sentir as dores na coxa e acabou cortado da relação.

Além do lateral-direito, seguem no DM o meia Albano, com uma lesão grau 2 na posterior da coxa, e o volante Pingo, com dores musculares.

O meia Jean Patrick foi liberado pelos médicos e já vem treinando normalmente junto ao restante do elenco, mas ainda aguarda a sua regularização no BID da CBF para poder estrear com a camisa azulina.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 18/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Por favor pode deixar o pingo mais 6 meses por aí? Se a diretoria não enxerga quem joga bola então que os médicos deem um jeito pô!!!!!!!

  2. GEAN PATRICK, TAI O CAMISA 10 DO LEÃO QUE VAI FASER ZUEIRA NESSE MEIO DE CAMPO …. CONCERTEZA SEGUNDA JA VAI ESTÁ PRONTO.

  3. Calma Galera!
    O Pingo é cria da casa. Falta ser mais trabalhado; precisamos ter paciência; como exemplo o Rony brilhando no Palmeiras, muitos aqui faziam a mesma critica.
    Temos sim de incentivar o garoto para que ele se dedique cada vez mais.

Comments are closed.