Kevem
Kevem

O Clube do Remo retornou manhã deste sábado (22/01) para Belém, após ter realizado a pré-temporada no município de Parauapebas, na região Sudeste do Estado, distante 719 km da capital paraense.

Os azulinos realizaram 2 jogos amistosos nesse período de 2 semanas e venceu ambos. Agora, as atenções se voltam para os últimos dias de preparação para a estreia do Parazão.

“Concluímos nossa preparação para o Campeonato Paraense. Nos preparamos bem, mas agora é ir para Belém e aproveitar os próximos dias para chegar e estrear bem na quinta-feira (27/01), contra o Amazônia”, comentou o zagueiro Kevem, autor do único gol do segundo amistoso, contra a seleção local.

O defensor comentou sobre os campos que a equipe azulina irá encontrar no Estadual, já que o período de chuvas estará intenso. Kevem previu dificuldades na competição, que não é conquistada pelo Leão desde 2019.

“Sabemos dos campos pesados que iremos encontrar durante o Parazão. No amistoso, o campo atrapalhou um pouco, mas já temos que ir nos acostumando. O campeonato será muito disputado, mas tivemos uma importante e proveitosa pré-temporada na cidade de Parauapebas”, finalizou.

Remo e Amazônia se encaram às 21h30, no Baenão, em Belém, na próxima quinta-feira (27/01).

Diário Online, 21/01/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Kevem vc calado ainda ta errado se lembra RemoxGoias q vc furou a bola no grmamado perfeito e o Goias fez o gol e saiu vitoriso.Cala essa tua a boca e vai treinar

Comments are closed.