Remo 0×0 Aparecidense-GO (Paulinho Curuá)
Remo 0×0 Aparecidense-GO (Paulinho Curuá)

A torcida fez sua parte lotando e incentivando o time do Remo no Baenão, mas o dia não foi feliz para os azulinos, que agora dependem da última rodada para avançar a 2ª fase da Série C.

Ao som do apito final depois do empate sem gols contra a Aparecidense (GO), os atletas do Leão lamentaram o resultado que deixou um gosto amargo para o Fenômeno Azul, neste domingo (07/08).

O volante Jean Patrick apontou a vitória na próxima rodada, contra o Botafogo (SP), no sábado (13/08), fora de casa, como obrigação.

“Temos um jogo fora de casa e nossa obrigação é vencer. Temos que ganhar de qualquer maneira”, afirmou.

Muito marcado pelos goianos, o atacante Brenner foi outro que lamentou o empate depois de chances criadas.

“Jogamos contra um time que tem linhas baixas, um jogo difícil. Agora temos que buscar a vaga fora de casa”, disse.

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O time azulino segue no G8 graças aos critérios de desempate. Para confirmar sua vaga, os remistas precisam vencer seu compromisso e torcer para que Vitória (BA) e Aparecidense (GO), que jogam em casa na rodada final, contra Brasil (RS) e Botafogo (PB), respectivamente, não vençam também e ultrapassem no saldo de gols.

Diário Online, 07/08/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. Só jogador ruimm VTNC ! Os meio campistas se escondem pra não pegar na bola. Até qdo vamos ter que conviver com isso ?

  2. Querem enganar quem? Bando de jogadores frouxos!

    Até parece que basta o Remo vencer o Botafogo genérico paulista que garante a vaga, pois agora já depende de outros resultados, ainda mais com treinador covarde que prefere NÃO perder do que arriscar para vencer, mantendo o mesmo esquema e os mesmos estrelões inúteis como Brenner e Leandro Carvalho que só enganam em campo fazendo firulas, mas gol que é importante NADA.

    A realidade é que o provável que a última vaga do G8 fique com o Vitória ou Aparecidense, possivelmente férias antecipadas.

    “Enquanto os vencedores comemoram, os perdedores se justificam. Lembre-se que os vencedores fazem aquilo que os perdedores não querem fazer.”

  3. Mas quando a oitava vaga é do Vitória, nao Não tem jeito ., eu ja estou conformado
    Para o ano que vem tem mais serie c.

  4. Gente sei que a diretoria tem culpa na contratação dos jogadores também as pessoas que cerca ele,as admiro ele com administrador porque o remo esta com sua dívida hoje está controlado, sei que tem dívida, mas está controlado. Ele não tem culpa de ter pessoas incompetentes ao redor dele. Mas acho que temos que melhorar o planejamento do futebol, começa a formar o time do brasileiro já no paraense. Valorizar jogadores jovens e arrisca.sei que somos grande, mas temos que forma uma base de jovens jogadores bons

    • Tem culpa sim. Parem com essa mania de passar pano para essa diretoria incompetente. Eles contratam errado, FB tem um semblante de derrotado, perdedor, não tem voz e nem comando, inspira derrota. Esse espírito de derrota contamina os jogadores. Pode trazer até o Messi, mas enquanto esse frouxo estiver na presidência, pode esquecer que vai ser série C pra baixo.

  5. A prioridade de muitos jogadores é errada, a vitória, essa turma esquece que para isto acontecer tem que jogar bem, a prioridade. Joga bem ganha, joga mal perde, meia boca empata, será que é difícil entender isto, não quero acreditar, que nesse mundo só exista jumento, mas até este sabe eleger sua prioridade para sobreviver, aí mano, é sacanagem com o jumento.

  6. Essa gestão é amadora no futebol, fracos !!! Só que eles se acham os pic@ das galáxias. Kkkkk. Enquanto permanecerem vamos ficar onde estamos. A torcida tem que se reunir e destituir esses FDP. Chega de incompetência ! O clube do Remo é centenário, gigante, de torcedores apaixonados que lotam seu estádio, é inadmissível estar nessa situação. Temos que urgentemente transformar esse clube em SAF e acabar com essa mamata dessa diretoria picareta.

  7. Sou Sócio torcedor do Remo desde de 2014. Contribui para o clube que amo jogando ou não jogando, ganhando ou PERDENDO, mas estou muito chateado com as inúmeras DECEPÇÕES que o time de futebol vem NOS DANDO.
    O valor que contribuo não é muito, mas é aquilo que posso contribuir e me sinto na obrigação de ajudar, mas vejo que o inverso não tem acontecido, não temos tido contentamento com o desempenho do time desde de a série B. Assim fica difícil encontrar motivação para continuar a contribuir e, principalmente aumentar o número de torcedores para tornar-se sócio torcedor.

  8. Remo com Zé Carlos,luz ou Celsinho na lateral direita volta a zaga titular ou mantém a da última partida ,na lateral esquerda colocaria Erik Flores por ter bom preparo físico e saber apoiar, Curuá,Uchôa ,Pablo e Soares no meio campo e na frente Brenner e o jogador que era da base do Paissandu e veio da seria A como sensação e nada até agora….tem de arriscar seu técnico retranqueiro,pare de ter tanto medo e de só jogar para não perder,,queremos a vitória é preciso correr riscos.

  9. O certo seria sair desse sócio torcedor. Time medíocre. Não se impõe dentro de casa pra time nenhum.. se for pra fazer essas atuações decepcionantes não adianta nada ter a torcida se o time não corresponde

Comments are closed.