Jadson
Jadson

O Vitória (BA) pode ter 2 desfalques na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Jadson e o lateral-esquerdo Lazaroni são dúvidas para a partida contra o Remo, sábado (09/04), às 17h, no estádio Baenão, em Belém.

O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Jadson se queixou de incômodo na lombar e Lazaroni de dor muscular. O primeiro participou da primeira parte do treinamento de terça-feira (05/04), mas foi poupado da segunda, enquanto o lateral ficou fora das atividades. Os dois serão reavaliados pelos médicos.

Camisa 10 e capitão do time, o meia Jadson foi titular durante todo o começo dessa temporada. Lazaroni foi contratado para a disputa da Série C e vivia a expectativa de estrear com a camisa rubro-negra. Ele chegou à Toca para substituir Vicente, que se lesionou e não terá condições de disputar o torneio nacional.

Salomão deve ser o substituto imediato para a lateral-esquerda, mas o lateral-direito Iury também pode ser improvisado na posição, como aconteceu contra o Glória (RS), na vitória que garantiu a classificação à 3ª fase da Copa do Brasil.

A vaga de Jadson pode ser ocupada por atletas com características diferentes dele, a exemplo do volante Alan Santos.

Correio 24 Horas, 06/04/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.