Jean Silva
Jean Silva

Começou pelos lados do ataque a busca azulina por jogadores para o setor ofensivo. O anúncio da contratação de Jean Silva, experiente meia-atacante de 33 anos, com passagem por diversos clubes brasileiros, foi bem recebido pela torcida azulina.

O atacante fazia parte dos planos azulinos há algum tempo. Figura de destaque com a camisa do Ypiranga (RS) nos últimos anos, ele passou pelo Sampaio Corrêa (MA) e estava no Figueirense (SC). Pela desenvoltura em campo, capacidade de desempenhar várias funções no setor de ataque, Jean era um alvo natural não só do próprio Remo, mas de outros clubes da Série C.

Pode-se colocar na conta do técnico Marcelo Cabo o avanço que os azulinos têm conseguido na busca por jogadores considerados “cascudos”, capazes de dar ao time a segurança e a estabilidade, tão ausentes na campanha deste ano no Brasileirão.

Ainda existem pelo menos 5 posições a serem preenchidas nos setores de meio-campo e ataque. O clube deve contratar mais um centroavante (Brenner segue na mira), um jogador de beirada (pode ser Bruno Alves, de volta), um lateral-esquerdo e dois meias.

Os nomes mencionados até agora indicam que o Remo, depois de longo e tenebroso inverno, está disposto a ter vida inteligente no meio. A conferir!

Blog do Gerson Nogueira, 20/11/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Eita LEÃO ,, o Gerson deixa o torcedor babando estamos doido pra ver esse time montado e jogando, rolando a bola no tapete do BAENAO ou do novo colosso do Benguir.
    Parabéns a diretoria , acho que no ano que vem, vai funcionar o remo aparentemente está formando um grande time , vamos torcer para que funcione dentro de Campo. Leão do meu coração. É nós. Em 2023.

  2. BRENNER CARA? Pelo amor de Deus! Deixa ele enganar em outro lugar! Parece que quanto mais o cara é ruim de bola mais o remo quer! Parem com isso esse cara perde gol com a bola em cima da linha do gol!!!!!

  3. Realmente talvez eu esteja julgando ele pelo elenco do Remo naquele ano.
    Vamos esperar começar o campeonato e ver como vai ficar o desenrolar.
    Quem sabe ele não seja o cara que vai fazer esses meio campo funcionar?
    Como eu sou Leão até no signo.
    Torço para que dei certo.

  4. Assim pediram um técnico chegou o técnico agora o cara começa a contratar aí começam a reclamar pelo amor de deus quem tá fazendo as contratações e gente q e formado nisso e sabe q tá fazendo quando era aquela panelinha da diretoria q tava chamando n reclamavam assim e impressionante como e que funciona.
    cara deixa chamar e rolar a bola depois q. Agente vê o futebol q vai sair aí sim pode reclamarem oq for porr…….

  5. Time do Remo 2023 ficará competitivo, se não trazerem Brener, cara esse cara é muito ruim, pelo amor de Deus, cometer o mesmo erro duas vezes e burrice, tem muito jogador exelente querendo vir para o Leão

  6. O Clube do Remo mais uma vez, está dando uma aula de gestão, só de pensar que a dez anos atrás, estávamos na série D, todo endividado, sem estrutura, fazendo cinco anos que não éramos campeão nem do Parazão, jogador profissional não se enteresava a jogar pelo Clube, culpa de encopetentes parasitas que sugavam o Mais querido, hj com divada Zero, estrutura com CT, melhor estádio da Região, melhor gramado, plano de sócio torcedor se aprimorando, etc… Jogadores tem prazer em vesti o manto do Rei da Amazônia!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui