Leão vai ganhar ônibus personalizado
Leão vai ganhar ônibus personalizado

Uma das primeiras novidades do Remo para 2022 era a chegada do novo ônibus para o time principal, batizado de “Bonde do Rei”. Porém, o presidente Fábio Bentes relatou que a guerra entre Rússia e Ucrânia, que começou em fevereiro, atrasou a data da entrega.

“Nunca esteve previsto para janeiro, era até final de fevereiro. Acontece que pela situação lá na Ucrânia e Rússia, houve um atraso na produção. Como é um ônibus 0 km, ele é montado separadamente. O chassi, no caso, vem da Mercedes-Benz; e a carroceria é da Comil. Se manda o chassi para a Comil e eles montam a carroceria. Essa produção do chassi atrasou por falta de peças”, explicou.

A ideia da diretoria do Remo é que o atual ônibus da equipe profissional, o “Expresso 33”, seja repassado para as categorias de base, assim que o time principal esteja usando o “Bonde do Rei”. Segundo Fábio Bentes, a expectativa é que o novo transporte azulino esteja em Belém no mês de maio. Ou seja, o Remo deve começar a usar o ônibus durante a Série C do Brasileirão.

“A parceira já mandou para a gente um documento da Mercedes-Benz se justificando, porque eles estão cobrando. A estimativa é que a confecção do chassi fique pronta na primeira semana de abril. A partir daí, vai ser enviado para a Comil para ser montada a carroceria e serão mais uns 15 a 20 dias. Acredito que até final de abril esteja pronto para vir para Belém. Vai estar rodando, muito provavelmente, só em maio”, concluiu Bentes.

O Liberal.com, 01/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. PROIBIDO JOGDORES PARA O MEIO CAMPO?

    Por que estão contratando “um time de atacantes” e nenhum meia-direita e meia-armador? A tática de jogo será na base da ligação direta da defesa para o ataque, dos chutões de peladas?

    • Bando de agoniados , tenham calma depois contrata perceba aí ficam reclamando, deixa os caras trabalharem, depois reclamam porra.

Comments are closed.