Marciel, Anderson Uchôa, Brenner e Daniel Felipe
Marciel, Anderson Uchôa, Brenner e Daniel Felipe

Gerson Gusmão vem projetando apenas uma mudança na equipe titular do Remo para o duelo deste domingo (24/07), contra o Botafogo (PB). Sem poder contar com o volante Anderson Uchôa, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o técnico azulino vem trabalhando com Marciel no meio-campo.

Ao longo desta semana, o treinador azulino está optando por dar sequência ao time que iniciou o jogo contra o ABC (RN), no domingo (17/07), quando o Remo encerrou o jejum sem vitórias na Série e venceu por 2 a 0.

Em alguns momentos da atividade desta quarta-feira (20/07), Gusmão chegou a testar Vanilson e Erick Flores entre os titulares, mas Brenner e Anderson Paraíba devem ser mantidos entre os 11 iniciais.

Outro que vai seguir no time é o goleiro Zé Carlos. Após estrear contra os potiguares com boas defesas, o jogador será mantido na vaga do ídolo Vinícius, que segue como opção no banco de reservas.

Assim, o Remo pode enfrentar o Botafogo (PB) com: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Paulinho Curuá, Marciel e Anderson Paraíba; Leandro Carvalho, Brenner e Bruno Alves.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 21/07/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Dando sequencia a base que ele acha que é o ideal neste momento,gostaria que fossem mostrado os áudios e posts dos paraibanos,para que mexa com os “brios”dos Atletas e os incentive a conseguir um bom resultado

  2. Se vai mexer com os “brios” dos jogadores eu não sei, mas será vergonhoso para nós remistas uma derrota lá…como se confirmando sermos a filial do Botafogo-PB.

  3. Esse Botafogo não tem moral pra isso negócio de futebol de filial quantos jogadores já saíram do remo pra outros times só que esse babaca desse presidente dos caras está jogando sujo e pondo a responsabilidade se perder nessa situação que ele mesmo criou …..sem noção…

  4. Penso que o REMO tem que ENTRAR pra JOGAR futebol de QUEM quer se classificar e não ENTRAR na provocação deles ,,porque isso é CERTO eles vão provocar para levar o REMO a ter jogador expulso, vamos pra cima Leão com raça inteligência e muinta concentração, não perder o foco pois os botafoguenses querem da uma peia no Leão lá, mais poderão QUEBRAR a CARA.

  5. MEU MEDO É ESSE ZAGUEIRO LENTO OU MARLENTO, AS BOLAS PODERAM IR NA DIRECAO DESSE TARTARUGA E AI JESUS ??? SO TU SABES DA AFLIÇÃO!

Comments are closed.