Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O meia Felipe Gedoz não jogou pelo Remo neste sábado (23/04), contra o São José (RS), pela 3ª rodada da Série C. O jogador foi punido pela diretoria do Leão por indisciplina, após faltar o último treino antes da partida, realizado na sexta-feira (22/04), e acabou sendo cortado da relação.

Gedoz estava voltando de lesão e ganhando ritmo, mas ainda não tinha recuperado a posição de titular no time de Paulo Bonamigo. No meio da semana, pela Copa do Brasil, o camisa 10 entrou no segundo tempo e agradou a torcida na vitória sobre o Cruzeiro (MG).

Além do meia, outro desfalque do Remo na partida pela Série C foi o meia-atacante Erick Flores, que sentiu dores na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico.

O Leão volta a campo no domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 23/04/2022

16 COMENTÁRIOS

  1. Porra esse Erick Flores e canela de vidro??Vive no DM,joga uma e passa 5 fora??E nossos reservas a altura,o CAMISA 10 que precisamos???Ora bolas,perdendo pontos em casa assim,não vamos a lugar nenhum!!!!!PUTO!!!!

  2. Gestão amadora, seguem cometendo os mesmos amadorismos cometidos durante a série B. Nada mudou. Não dá para competir sem um meia-direita e um meia-esquerda. Gedoz e Flores não servem ao clube e não o são.

    O primeiro é “mascarado” e nunca foi desta função em questão. O segundo é “bichado”, joga duas, três, quatro partidas e fica de cinco a dez sem jogar. Durante a série B, ficou 12 partidas fora, e também não é da posição que o Remo necessita desde que Eduardo Ramos saiu.

    Jogar no 4-2-4 como foi contra o “Zezinho”, até poderia ser. Sem os dois, um meia-direita e um meia-esquerda.

    Mas, precisaria de muito entrosamento, entrega e treinos. E também que esses dois jogadores do meio, os volantes Curuá e Uchôa fossem de muita qualidade técnica tanto individual como coletiva. E que todos os 11 jogadores jogassem disciplinarmente e taticamente na “pegada”, “amassando” o adversário. Como fazem alguns poucos grandes clubes da Europa.

    Particularmente, não gosto do técnico Bonamigo de sua filosofia de trabalho/desempenho. Buscar um outro, seria importante, ainda daria tempo para tentar uma outra filosofia de trabalho com outro profissional. Contudo, sem os dois meio campistas citados e um lateral direito, nada resolverá.

  3. Tem mais: quando falaram ainda em janeiro que ele estava dando festas em seu apartamento, alguns torcedores o defenderam, acusaram a imprensa de “plantar intrigas”, mas era verdade, eu sabia, eu vi, conheço algumas pessoas com quem ele anda, pessoas bacanas, mas que gostam de uma “birita” e ele gosta também. A amizade com seu Dioguinho, nunca se desfez também, ele é frequentador de lá. Já esqueceram que eles jogaram aquela “pelada” e só o Djalma foi punido? A diretoria banco ele depois da série B e acho que já tem pelo menos esse tempo aí, uns 4 ou 5 meses, que já sabe de muitas coisas, que para alguns é apenas uma intriga quisera fosse. Uma coisa é gostar dele como jogador (que eu não acho tudo isso, mas respeito), outra coisa é essa questão disciplinar e querer enxergar o que não é, ou não ver a todo custo porque gosta do futebol dele. Acordem.

  4. Se for só o afastamento do Gedoz no jogo contra o São José, isso não é punição é um prêmio para esse cara. O Remo tem que o multar e afastar do grupo, além de providenciar sua saída ainda essa semana, pois laranja podre só contamina.

    Aproveitar para mandar embora também os outros que não estão mostrando vontade de jogar no Remo e nunca saem do DM, como Erick Flores e Keven.

    Não dá para a diretoria de futebol ficar passando a mão na cabeça desses medalhões que ganham muito e não então fazendo por merecer.

  5. Lamentável gedoz, faz falta estando em plena forma, mais eu acho que ele não está satisfeito no REMO se não ele não faria isso, esa atitude é de alguém que não está satisfeito. Eu quero diser Gedoz que Pra mim você sempre terá minha admiração pelo seu futebol que você já jogou e que ainda tem condições para jogar.

  6. Tem que começar a cortar é o salário dessa imundície. Só joga quando quer, só treina quando quer… Pensa bem que o Remo é casa da mãe Joana.

  7. Gedoz não está jogando nada, mas tá enchendo o saco. É reincidente, tá na hora de ir.
    Quanto ao rendimento do time na série C, espero que a diretoria tome providências antes que o barco afunde de vez.

  8. Só digo uma coisa esse Paulinho curua vasilo muinto nesse jogo contra o São José, na minha opinião o remo tem mais gente pra formar um meio de campo forte sem esse Paulinho curua, inclusive ele já está deixando a simplicidade e inventando no toque de bola, e errando os pases.

  9. Eu vejo num futuro bem próximo que o meio de campo forte do remo vai ser.
    Uchôa, Marciel, e Paraíba ou Gean Patrick.
    Na minha opinião também o remo pode jogar fora de casa no . 4.4.2
    Com dois cabeças de área e dois meias e dois atacantes.
    Olha. Bomnamigo eu disse uns dias atrás que apesar do esforço do Marlon,
    Iria se mostrar quem era a defesas do remo e agora está se mostrando, eu disse também que era pra ter sido colocado os zagueiros de origem pra jogar no paraense, mais não colocaram pra pegar ritmo de jogo,, e agora ? Acho estou ficando com razão.
    LEÃO salve o LEÃO.

  10. O PROBLEMA É ESSE CASO DE JOGADOR COM PRESIDENTE OU DIRETOR, JA ERA PARA ESSE DISCIPULO DO ER TER PEGO O BECO, AI QUEM NÃO TEM ESPERIENCIA EM FUTEBOL NEGOCIA SEU RETORNO SÓ PARA GERAR DESPESA AO CLUBE.

    APROVEITA E RELUZ DE FATO SE MARLON É ZAGUEIRO OU DISPENSA OS ZAGUEIROS DE ORIGEM PARA NAO GERAR RECEITA NEGATIVA AO CLUBE.

    CLUBE DE AMADORES.

  11. ja falei aki pow manda esses dois embora e contrata dois mas barato no rio são paulo tem jogador de base bom mano esses dois tão bichedo o outro so que se enfeitar mano coloca esse comentario ai ai tu vai ver se a torcida não vai pra cima

  12. Como sempre a história se repetindo na Seara do Leão. O veto do Grande Giva ao retorno ER não deixou fruto, agora, Leão, com pepino nas mãos outra vez, relaxa, deixa no DM e só dá alta no final da temporada.

Comments are closed.