Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O técnico Paulo Bonamigo deverá contar com retornos importantes para o segundo jogo da final do Campeonato Paraense 2022, marcado para esta quarta-feira (06/04), na Curuzu.

Recuperado de lesão, o meio-campista Felipe Gedoz deve integrar a lista de relacionados para o duelo com o Paysandu. Além dele, é esperado que o meia-atacante Erick Flores também esteja liberado para entrar em campo.

Gedoz está fora do time desde o final de fevereiro, quando sentiu sentiu dores na panturrilha esquerda no clássico o Paysandu, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. Nos dias seguintes ao jogo, ele fez exames e foi constatada uma lesão grau 3 na panturrilha.

No sábado (02/04), o meia esteve em campo treinando normalmente com o restante do elenco na última atividade antes do jogo de ida da final do Parazão.

Já o meia-atacante Erick Flores está em recuperação de uma lesão grau 1 na coxa esquerda e ficou de fora do clássico desse domingo (03/04), mas a expectativa é para que ele retorne ao time no segundo jogo da decisão. Apesar dos prováveis retornos de Gedoz e Flores, a entrada da dupla no time titular ainda não está confirmada.

Por outro lado, o zagueiro Everton Silva deve ficar mais um tempo fora do time. O defensor está com uma lesão no calcanhar direito e desfalcou o Leão no primeiro jogo da final. Daniel Felipe foi seu substituto e não comprometeu.

Roma News, 04/04/2022

19 COMENTÁRIOS

  1. “O Remo melhorou muito sem o GEDOZ e não há motivo para seu retorno imediato a equipe que se saiu muito bem no primeiro jogo da decisão do Parazão 2022. Abre o olho Bonamigo e não estrague nossa festa quarta-feira”

    • O time melhorou após a paralisação, é visível que precisamos de um meia de criação, o time jogou muito bem, mas o passe do Gedoz faz muita diferença.

      • O esquema tático não deve ser submetido a entrada de Gedoz, sem dúvida, mas um jogador do novel técnico de gedoz tem lugar em uma equipe do nível da equipe do Remo. Trabalho para o técnico que deve ser capaz de projetar a melhor maneira dele atuar.

  2. O Remo melhorou muito com a entrada de Curuá e com gedoz entrando vai melhorar muito mais, vai piorar pra mucura

  3. Boa notícia pra mucura !!!
    Gedoz é um câncer no meio campo do Remo… Só chuta pra cima, não marca ninguém, Acerta 2 passes por jogo, joga com o nome há muito tempo…

  4. Erick eh um reforco, mas Gedoz eh um pesadelo! La vai o time voltar a ficar lento e previsivel.

    Poderiam ter aproveitado essa ausencia dele e ja procurar uma forma de dispensa-lo, ou mesmo libera-lo para outro clube.

  5. Excelentes reforços,agora a mucura vai ter q se desdobrar mais ainda para vencer o PAI delas!!!

  6. Tem comentario muito negativo,o Gedoz e um articulador no meio campo pra vc ver que o remo sem o Gedpz praticamente fazia muita ligacao direta principalmsnte com o Marlom,menos mal que o Marlom tem uma boa visao de jogo, enfim Felip Gedoz Erick flores faz falta sim no meio de campo

  7. Gedoz é de uma qualidade de passe indiscutível no meio-campo do Remo. Não podemos nos iludir com a vitória sobre a mucura. Ficou escancarado, especialmente até o segundo gol do Remo, a falta que faz um meio-campista pra fazer as triangulações no time. Marco Antônio é peça nula. Não marca e nem cria. O Remo venceu porque algumas peças pontuais estavam em noite inspirada, casos de Curuá e Uchoa, além do Brenner e Marlon (o único que, mesmo sendo zagueiro, acrescentou qualidade no passe ali no meio), e porque a zaga e as laterais do paysandu são fraquíssimas. Mas o Remo viveu praticamente só de lançamentos. Torcidazinha influenciável do Remo pegou uma “marcação” burra com o cara, mas o Gedoz tem qualidade, e jogando junto com o Flores, criam excelentes jogadas pelo meio.

  8. Logo agora que o time melhorou? Paciência.
    Faz o distrato do Gedoz, Erick e mais dois, e trás o Jean Carlos do náutico, que a camisa 10 vais estar bem representada!

  9. Eu também sou a favor do gedoz, e até aqui apesar do desvio de cabeça do marco antonio para o gol do Brenner mas o marco antonio, meu amigo me decepicionou, perdeu certo contra a tuna e perdeu aquele gol contra o paissandu ontem , pra mim ele não entrava mais , até no inicio de algumas partidas eu sinceramente até gostava dele MAIS agora , não soube aproveitar as chances que teve de fazer os gols e se firmar no time.

  10. O problema do gedoz no momento é só um , ritmo de jogo . Isso também pessa em relação aos outros que estão jogando.

  11. Penso que alguns torcedores deixam se levarem por comentários alheios e pessimistas dos outros, vamos analizar pela razão e não na emoção, Gedoz, querendo ou não, faz falta no meio de campo, o leão irá melhorar muito mais com seu retorno, aguardem.

  12. O Gedoz faz a diferença organizando o meio de campo impondo qualidade, porém alguns maus torcedores, se deixam levar pelo negativismo dos invejosos
    que não aceitam a liderança dele no leão azul.
    Paciência!

Comments are closed.