Fábio Bentes
Fábio Bentes

Apesar da chance de reconquistar o Parazão, o principal objetivo do Remo no ano é um novo acesso para a Série B do Brasileirão. O presidente Fábio Bentes falou sobre contratações e informou que o clube busca parceiros para custear parte dos salários de novos jogadores com o objetivo de não comprometer o orçamento.

“A gente tem um teto de remuneração, mas tem possibilidade de complementação. Evito falar de salário de jogador. R$ 60 mil é muito para um Série C, mas é possível chegar, se houver complementação de parceiros”, disse Fábio Bentes.

“Há algumas conversas tratadas neste sentido, há colaboradores que estão dispostos a ajudar, dependendo obviamente do atleta. Estamos bem confiantes no time que estamos montando. Estamos trazendo jogadores em um nível alto para somar com os que estão aí”, revelou.

O dirigente não revelou qual o valor atual da de folha salarial e nem quanto está projetando para a Série C.

O Remo estreia no Brasileirão no dia 09/04 (sábado), às 17h, contra o Vitória (BA), no Baenão.

O Liberal.com. 30/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. O parazinho deficitário de nanicos só tem dado prejuízo financeiro, inclusive nos últimos anos jogadores fundamentais para o time sofreram lesões sérias em parazinho e isso prejudicou no brasileiro como ocorreu com ER, Gedoz e Erick Flores, por exemplo.

    Mas o presidente Fábio Bentes muito coerente e responsável, pois o Remo não pode se aventurar ao risco de se endividar, deve sempre cumprir o orçamento financeiro como tem feito na gestão atual, as receitas garantidas tem que ser suficientes para honrar os compromissos, e não depender de bilheteria de jogos. Portanto, jogadores caros só devem ser contratados quando houver garantia de salários (ou parte) pagos por parceiros do clube.

  2. Como gostaria de poder pagar o salário de 4 jogadores para meu LEÃO, ia pessoalmente verificar no eixo Sul, Suldeste e Centro Oste, bons jogadores. Cachaceiros nem pensar.

  3. Kd os Grandes Remistas??????Desaparecem em determinadas horas….SEA TELECOM, VGA,REICON…Vamos lá….!

  4. É século 21, mas o Remo insiste em ficar no 19. O jogador tem que ter nome, se ainda presta, isto não importa, é por isto que Remo perpétua Eduardo Ramos, Marlon, Gedoz o agora vem Pipao, o cara era reserva! tomara que pelo menos não seja mais um brameiro. O que aconteceu no PSG e os ensinamento do Givanildo não tem eco no Remo, que o fenômeno azul como diz foi apenas um fenômeno, não é um padrão de comportamento, que aconteceu porque na época tinha uma razão, que agora, talvez não tem e nunca mais aconteça. Quem em sã consciência vai colocar seu dinheiro em filosofia furada, talvez os muitos apaixonados. Se liga Leão, em outros tempos até o parazao dava lucro, hoje é preju, larga o 19 e vem para o 21, os últimos RExPA no mangueirão, os cambista levaram ferro.

Comments are closed.