Gerson Gusmão e Fábio Bentes
Gerson Gusmão e Fábio Bentes

Nesta quinta-feira (23/06), Gerson Gusmão foi apresentado oficialmente como novo técnico do Clube do Remo. Antes das declarações do novo treinador azulino, o presidente Fábio Bentes respondeu uma pergunta sobre ter tirado Gusmão do Botafogo (PB).

“Vemos isso todos os dias acontecendo. Times grandes tiram profissionais de times menores. Agora mesmo o Flamengo (RJ) tirou o (técnico) Dorival Júnior do Ceará (CE). Foi lá, fez uma proposta, Dorival gostou do projeto e da proposta. Foi lá contratou”, disse.

“Fizemos uma proposta de trabalho. Gerson gostou da proposta e isso é natural do mercado. Já perdemos vários atletas e profissionais no passado também com propostas superiores”, lembrou.

Além de Gerson Gusmão e a sua comissão, o Remo tem mais 3 profissionais que deixaram o clube paraibano nesta temporada para trabalhar no Baenão – o analista de desempenho Lucas Câmara, o zagueiro Daniel Felipe e o meia Anderson Paraíba.

Por conta disso, o presidente do Botafogo (PB) não ficou satisfeito com os azulinos e chamou o Leão de “filial do Norte”.

“É curioso esse tipo de comentário, pois quando é para demitir o treinador, ele não pensa no outro lado. Procuro ser justo, se ele estiver aqui e tiver oportunidade de sair para uma coisa melhor, tem uma multa rescisória. Se ele quiser sair, o combinado não sai caro”, ressaltou Fábio Bentes.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 23/06/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. É lógico que o novo técnico Gerson Gusmão vai exigir o Futebol mais coletivo o que vai levar o Leão a disputar o Titulo de campeão da C e provavelmente a final poderá ser Leão X Botafogo da Paraiba, e neste caso se o Leão levantar a taça, Gerson Gusmão ficará no grupo seleto dos grandes técnicos Leonino, e será considerado o melhor técnico do Brasileirão da série C 2022.

  2. O Bentes pode, pelo é o que parece, ser bom para gerenciar financia, mas no futebol, é ruim, é só vê as temporadas passadas. Tem executivo de futebol e o João, mas parece que o elenco não dá liga, continuam as panelas e o rendimento medíocre, e quando a coisa aperta, recorre a velha fórmula, pega alguém em evidência, foi assim com o Sampaio, com o Bonamigo e agora o Botafogo. Na primeira vez não deu certo, na segunda meio pau meio tijolo, agora vamos torcer que a coisa seja diferente. A demissão do Bonamigo, o cara apareceu pálido, naquele momento ele se deu conta do tamanho Boneco que teria que agasalha e largou para outro, simples assim, como dizem, cachaça é água que passarinho não bebe.

  3. O Márcio Fernandes é apaixonado pelo remo … Sabe quando vc tá com uma e pensando na outra kkkkk
    é assim mesmo o Márcio ama o remo .. é só chamar kkkk a

Comments are closed.