Brenner e Everton Sena
Brenner e Everton Sena

O Remo tomou gols nos 5 últimos jogos. Para completar, o time azulino teve “apagões” em jogos recentes. No segundo jogo da final do Parazão, o time de Paulo Bonamigo tomou 3 gols no primeiro tempo. Na partida contra o São José (RS), no sábado (32/04), o Leão tomou 2 gols em pouquíssimo tempo.

“Estamos sempre trabalhando, dando o nosso máximo para não tomarmos gols. Ficamos tristes por levar os gols, mas estamos trabalhando e dedicando ao máximo, queremos as vitórias, mas sem tomar gols”, comentou o zagueiro Everton Sena.

“Tomamos 2 gol e ficamos muito irritados. Tínhamos construído 2 gols, nos dedicamos para conseguir isso e tomamos esses gols em 5 minutos”, lamentou.

Everton Sena começou a temporada sem as melhores condições físicas. Ele só estreou na 4ª rodada do Parazão, no lugar de Daniel Felipe, que voltou ao time e foi o “herói” na vitória contra o Cruzeiro (MG). Everton falou sobre essa “briga” pela titularidade.

“Briga sadia. Daniel é um grande zagueiro. Estou me dedicando ao máximo, assim como ele está”, disse.

O Remo anunciou que Felipe Gedoz não seguirá no clube após uma acordo para rescisão de forma amigável. Everton Sena contou como está o clima no Baenão.

“O clima está tranquilo. Gedoz é um grande amigo e atleta, mas não está mais com a gente. Foi uma situação que ele e a diretoria acertaram. Estamos focados só em trabalhar e fazer nosso melhor”, encerrou.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 26/04/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo Gedoz saindo é bom realizar mudanças na zaga no sentido de melhorar e deixar picuinhas de lado. O fato é que estamos levando gols quando as equipes vem pra cima. Ninguém é absoluto no time. Pra cima remooo!!!!!

  2. Eu sou a favor do bom entendimento,,, boa sorte ao Gedoz. So digo uma coisa , tem coisa que as veses é relevavel, mesmo não estando em uma boa fase perdemos um grande meio campista, o gedoz pode faser falta nesse time , não sei se ele se desanimou por alguma coisa, mas é vida que segue.
    O dioguinho traíra, aprontou 3 veses e o remo deu três chances pra ele e o gedoz o que ele fez , só porque não foi treinar, já deram as contas dele l, ou teve algum tipo de caguetagem com ele? Fica aqui a minha crítica.

  3. Independente de Gedoz,precisamos sim melhorar essa zaga,pois,tomamos gols de Manaus,cruzeiro e São José com cruzamentos na area(1 por baixo).

  4. Resumindo, temos um zagueiro lento, pesado e improvisado desnecessariamente que no máximo é bom de dar chutões para frente, depois e o clube ter zagueiros de ofício, eu chamo isso de amadorismo.

  5. Depois de ter zagueiros contratados e de estatura, idade, físico mais eficientes que zagueiro velho e improvisado… independente de qualquer fase de jogador, sou muito contra improviso…anos anteriores cansaram de improvisar o Jansen na lateral, tendo lateral no plantel…mas fazer o que múmia não fala e nem escuta…pra cima meu Leãooooo!

Comments are closed.