Marciel
Marciel

Após chegar ao Remo para realizar uma cirurgia no joelho e seguir com todo o processo de recuperação, o volante Marciel, que está no Baenão desde janeiro, enfim, deve estrear com a camisa azulina e em uma partida-chave para o clube nesta reta decisiva do Campeonato Paraense.

O atleta finalizou, na manhã desta quarta-feira (23/02), o período de transição e, consequentemente, fez parte do trabalho com bola com o restante dos companheiros de grupo. Com o decorrer da programação até sexta-feira (25/02), a tendência é que o volante seja relacionado para o embate contra o Águia de Marabá, no sábado (26/02).

Apesar de Marciel ainda requerer tempo para reencontrar a melhor forma física e tática, sua presença já é um alento até para a rotatividade na função e para uma estratégia diferenciada, já que as utilizadas até aqui pelo técnico Paulo Bonamigo pouco renderam.

Natural de Porto Alegre (RS), o volante atuou na temporada passada pelo Náutico (PE), inclusive, enfrentando o Remo na Série B. Ansioso, o jogador já declarou o desejo de estrear e defender com primazia a camisa azulina.

“Primeiramente quero agradecer ao técnico Paulo Bonamigo, à comissão técnica e à diretoria do Remo, pela oportunidade em vestir o manto desse clube de tradição e o maior da Amazônia. Optei por vir para cá para realizar a cirurgia do menisco, pois o clube tem os melhores médicos e uma estrutura completa. Espero me recuperar logo para ficar à disposição de todos e assim iniciar a caminhada”, destacou.

Com a possibilidade de estreia para o compromisso deste final de semana, o Leão possui também chance de ir para o jogo contra o Águia de Marabá com desfalques. Os meias Felipe Gedoz e Erick Flores não participaram da movimentação e realizaram exames no NASP após apontarem dores musculares.

O caso do camisa 10 é mais notório, ao ter sido substituído ainda no primeiro tempo do clássico Re-Pa, no domingo (20/02), e ter comunicado nas suas redes sociais a sua situação clínica, pouco depois do desfecho do primeiro embate contra o rival neste ano.

Os jogadores deverão ser reavaliados nesta sexta-feira (24/02), para saber as condições físicas de cada um antes de qualquer decisão da comissão técnica.

Diário do Pará, 24/02/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. CADE AS CONTRATACOES QUE FALARAM ?? ATE A SEXTA FEIRA SERIAM CONTRATADOS MAIS 3 PERNAS DE PAUS AO COMANDO DELE O PAPAGAIO DE PIRATA SR
    F. BENTES MENTIROSO !

    EDYAMOS FERRADOS COM ESSE ADMINISTRADOR DE BARALHO. FORA DO LEAO JAAAAA !

Comments are closed.