Erick Flores
Erick Flores

Na Série B de 2021, a melhor fase do Remo foi justamente na melhor fase de Erick Flores. Em geral, se ele joga bem, o time flui bem. Foi assim em Aracaju (SE), contra o Confiança (SE).

O problema do atleta é a falta de regularidade no rendimento físico. Sua estrutura fisiológica não corresponde ao talento e isso se agrava com o avanço da idade.

Erick Flores está com 33 anos, já precisando dosar as energias, mas ainda com grande utilidade tática, como volante, como meia central ou como meia-atacante pelos lados do campo. Por isso, Paulo Bonamigo fez questão absoluta de tê-lo no elenco para esta temporada.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Libra

A criação da Libra (Liga Brasileira de Futebol) e a reabertura do Mangueirão com 51 mil lugares indicam ótimas possibilidades financeiras para o Remo nas próximas temporadas, desde que retorne para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Sub-23

Dos atletas com idade Sub-23 que o Remo importou para esta temporada, o atacante Raul (ex-Cuiabá-MT) entrou em 5 jogos e não teve destaque. O volante Marco Antônio (ex-Ceará-CE) fez 16 jogos, sempre discreto, mas brilhou no passe que resultou no gol do título estadual, de Leonan. O zagueiro Igor Morais, cedido pelo Corinthians (SP), ainda não estreou.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 04/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois isso que eu digo um cara desse, Igor Moraes pode ter certeza vai ARREBENTAR na zaga, mas não dão chance pro cara, aí o cara fica aí sem mostrar seu futebol é finda sendo queimado e o Raul não teve sequência não dá para saber se é bom ou não.

Comments are closed.