Erick Flores
Erick Flores

No Parazão, cada partida é um desafio diferente para a equipe se provar no gramado, seja qual for o adversário. Cientes disso, os jogadores do Leão esperam manter a pegada com a mesma postura da partida passada, diante do Itupiranga, ao impor a estratégia, agora, frente ao Tapajós, focados em nova boa apresentação e pontuação máxima.

O fator casa, com o retorno azulino ao Baenão após 2 rodadas atuando longe de Belém, deve fazer com que o grupo vá além em busca de uma apresentação ainda mais dominante. Caso a meta seja colocada em prática nas quatro linhas, os azulinos podem encerrar esta 4ª rodada com uma das melhores estatísticas no Campeonato Paraense, que já se encaminha para a sua reta final nesta primeira fase classificatória.

No que depender do meia-atacante Erick Flores, o grupo vai com tudo pelo triunfo, sobretudo pelo reencontro com o torcedor.

“A gente teve um bom resultado no jogo passado e a torcida tinha que ver. Vencemos e convencemos bem. A parte ofensiva funcionou, a defensiva já vinha funcionando, então na quinta-feira (10/02) a torcida vai assistir um grande espetáculo nosso”, prometeu.

Diferente das rodadas iniciais na competição paraense, as iniciativas ofensivas no compromisso passado do Clube do Remo tiveram o final feliz em 3 lances. Para o técnico Paulo Bonamigo, o plano é ser ainda mais agressivo e com o ataque mais objetivo, para que o time fique ainda mais confortável na sequência da competição.

“Sempre falo que nossa equipe é propositiva, de propor o jogo e ficar com a bola. Essa tem que ser uma luta nossa dentro dos 90 minutos, que é ficar com a posse e ter uma equipe agressiva”, ponderou.

Diário do Pará, 10/02/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Nós torcedores precisamos exercitar uma certa paciência e a diretoria tem que acreditar mais no próprio planejamento que elabora. Não tem que gastar mais um centavo com jogador e guardar bala na agulha para dois investimentos: Um para o início da série C e o segundo dividido entre a metade dos jogos da série C e o prazo final para contratação. Na reta final, são aquelas contratações para fazer a diferença. Se fizer isso com sintonia fina, voltaremos para a série B.

  2. Temos que entender o inicio da temporada,falta de condicionamento e etc;estamos em boas mãos,temos td pra fazer um excelente paraense(se a federação deixar)????Só juizinho pilantra e só erram contra o REMO!!

Comments are closed.