Remo 3×1 Mirassol-SP (Erick Flores)
Remo 3×1 Mirassol-SP (Erick Flores)

O meia-atacante Erick Flores conseguiu entrar em acordo com sua ex-esposa e desembarcou em Belém na madrugada deste domingo (29/05). O atleta deixou o Presídio Estadual de Erechim (RS) na sexta-feira (27/05) à noite.

Erick Flores estava preso desde segunda-feira (23/05) pelo não pagamento de pensão alimentícia. O valor da dívida gira em torno de R$ 250 mil. Essa foi a segunda vez que o meia-atacante foi detido por esse mesmo motivo. Em 2020, quando atuava pelo Volta Redonda (RJ), o jogador foi detido na chegada ao treino, mas por conta da pandemia, ficou em “prisão domiciliar” das dependências do clube. Desta vez, foram 5 dias na cadeia.

Por não ter treinado durante a semana, Erick Flores não vai jogar neste domingo (29/05), contra o Floresta (CE), pela 8ª rodada da Série C. O jogo será às 19h, no Baenão, válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 29/05/2022

5 COMENTÁRIOS

    • Se fosse realmente de bem, pagaria a pensão aos filhos. Vale ressaltar que não é a primeira vez que vai preso pela mesma situação

      • Correto Ana Cristina, o Erick Flores tem que honrar a pensão ao filho e pagar pelo descumprimento perante a justiça do compromisso de pai, pois deixar de pagar pensão não é comportamento de quem tem caráter.

        Agora seria desumano o Remo dispensar nesse momento o Erick Flores, tem que o ajudar a se recuperar porque é jogador qualificado, assim ele poderá voltar a cumprir suas obrigações profissionais e honrar o pagamento da pensar alimentícia.

  1. Pessoas de bem cumprem com suas obrigações, família não pode ficar a mercê da boa vontade, envolve filhos(as). É muito sério não pagar pensão alimentícia. É cadeia mesmo. Mas se chegaram a um acordo é bom para ambas as partes.

Comments are closed.