Erick Flores
Erick Flores

O zagueiro Everton Sena e o meia-atacante Erick Flores não foram relacionados para o duelo deste sábado (16/04), diante do Manaus (AM), pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A dupla continua em trabalho de recuperação física visando o jogo contra o Cruzeiro (MG), valendo pelo jogo de ida da 3ª fase da da Copa do Brasil, nesta terça-feira (19/04), às 21h30, no Baenão.

Segundo os médicos do clube, os jogadores já estão praticamente 100% prontos para o jogo diante dos mineiros, por isso não irão atuar contra os amazonenses, fora de casa, neste final de semana.

Everton Sena e Erick Flores não atuam pelo Leão desde o dia 29/03, onde saíram de campo lesionados na partida contra a Tuna, pela semifinal do Parazão, no Baenão. Os dois não jogaram a final do Parazão diante do Paysandu.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 14/04/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.