Ricardo Luz
Ricardo Luz

O Clube do Remo enfrenta o Brasil (RS), pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Para esta partida, o time comandado por Paulo Bonamigo terá um reforço na lateral-direita.

Titular na posição, Ricardo Luz sofreu uma lesão na coxa no treino após a vitória do Leão sobre o Cruzeiro (MG), no dia 19/04. Na ocasião, não se sabia o tempo previsto para o retorno do jogador.

Na tarde desta terça-feira (03/05), a assessoria de comunicação do clube informou que o jogador havia iniciado a fase transição. Sendo assim, Luz deve retornar na próxima rodada, quando o Leão vai tentar confirmar a boa fase na Série C diante do time gaúcho, jogando fora de casa.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 04/05/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, vamos pro jogo,chega de DM pra esse plantel do Remo,esse cara jogou todos os jogos em.2020 pelo que lembro,e agora está pegando a mania de NASP?

  2. O RICARDO Luz, além de saber defender sabe apoiar no ataque, e o kevem não sabe atacar só defender, por isso sou a favor da VOLTA imediata dele na lateral direita. Simples assim.

    • Ricardo Luz não viajou para Pelotas-RS. É possível que ele se integre ao elenco somente em Belo Horizonte-MG, para enfrentar o Cruzeiro-MG.

Comments are closed.