Brenner
Brenner

O técnico Gerson Gusmão ainda não sabe se vai poder contar com o atacante Brenner para o clássico Re-Pa deste domingo (03/07), no Baenão. Com dores na posterior da coxa direita, Brenner vem intensificando o tratamento no NASP para poder entrar em campo diante o maior rival azulino.

O camisa 9 azulino está machucado desde a partida contra o Altos (PI), válida pela 11ª rodada da Série C. Na ocasião, ele sentiu dores na posterior da coxa e deixou o gramado ainda no primeiro tempo. Naquela mesma partida, ele forçou o terceiro cartão amarelo no banco de reservas para cumprir a suspensão na rodada seguinte, contra o Figueirense (SC), e estar livre para o Re-Pa. Desde então, entrou em tratamento médico.

Contra o time catarinense, Vanilson foi o escolhido para fazer a função. Essa, inclusive, deve ser a tendência para o clássico, já que internamente, o retorno de Brenner é considerado “difícil” por conta das dores que continuam presentes na coxa do atacante.

Enquanto Brenner aparece como dúvida, o também atacante Bruno Alves foi liberado e participou dos treinos desta semana. O jogador estava com uma lesão na região do púbis e desfalcou o Remo nas últimas partidas da Série C.

Além dele, o zagueiro Everton Sena também retornou às atividades com o restante do elenco azulino. No entanto, a dupla deve ficar apenas como opção no banco de reservas durante o Re-Pa.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 01/07/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Tomara venha para o jogo,isso se estiver 100%,caso contrário,guarde-o para o 2′ tempo,afinal,ele sempre é perigoso na área!

Comments are closed.