Baenão
Baenão

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

A partida reserva um confronto inédito na história entre as equipes. O Remo está acostumado a enfrentar rivais paraibanos, especialmente Treze (PB) e Botafogo (PB), mas jamais encarou o Campinense (PB) em uma partida oficial. As equipes já disputaram a mesma edição de vários campeonatos, como Brasileirão e Copa do Brasil, mas nunca se encontraram.

Apesar de nunca terem jogado um contra o outro, o Leão carrega consigo uma pequena vantagem diante dos adversários daquele Estado. Os azulinos já enfrentaram equipes da Paraíba em 19 oportunidades, com 6 vitórias e 3 derrotas. O resultado mais comum no encontro, entretanto, são os empates, que ocorreram 10 vezes.

O Liberal.com, 02/06/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Vou da meu palpite SEGUNDA feira. 3 a 0
    Isso porque o Paraíba foi contratado a pesso de ouro e está vindo para mostrar serviço só pelo fato de que deixou o Botafogo e decidiu vim pro REMO pelo salário que lhe foi ofertado então vai arrebentar. Agora se for aquele futebolzinho que eu vi jogar contra o campinense a três semanas atrás confesso que vai ser uma decepção . Kkkk . Sério.

    Meu TIME escalado.

    Vinicius
    R. Luz
    D. Felipe
    Y. Moraes. Do Corinthians
    LEONAN.
    MARCIEL.. JOGANDO MUINTA BOLA ATUALMENTE.
    PARAIBA
    JEAN PATRIC
    FERNANDINHO . PELA ESQUERDA
    BRENNER
    BRUNO ALVES. Ou o neto. Bom jogador também.

    TIMAÇO. ESSE TIME ENTROSADO NÃO TEM PRA NINGUÉM.
    Dava um banco Zinho para Erick flores e Uchôa. Segundo tempo.

Comments are closed.