Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

O Clube do Remo tem tido dias de glória. Depois de erguer o troféu de campeão estadual, a equipe ainda fez o seu dever de casa diante do Vitória (BA), vencendo na estreia pela Série C, por 2 a 1.

O clima foi tão favorável que a diretoria aproveitou a conquista dos 3 pontos para celebrar diante da sua torcida com o 47º troféu do Parazão, conquistado diante do rival Paysandu, na casa bicolor. O Leão ainda apagou os refletores do Baenão para fazer chacota com o pessoal do outro lado da Avenida Almirante Barroso, que deixou a Curuzu às escuras para não ver o seu estádio virar “salão de festas”.

Com um período importante de preparação até a segunda partida na competição, no próximo dia 16/04, frente ao Manaus (AM), fora de casa, os atletas destacaram a importância do resultado para darem sequência à competição como um dos principais postulantes ao acessa.

“Foi um resultado muito importante neste começo da competição, que é muito dificil, contra um adversário de muita qualidade. Então, começar com o pé direito e com uma vitória em casa nos ajuda muito”, destacou o atacante Rodrigo Pimpão, que estreou com a camisa azulina.

O jogador, que foi bastante produtivo enquanto esteve em campo, elogiou o diferencial azulino à margem do campo e o foco para a sequência.

“A torcida nos ajudou, motivou ao comparecer em peso. Estando aqui desse lado, consigo ver o quanto a torcida é importante. Agora vamos ter tempo de recuperação para focar no Manaus (AM), mas vamos celebrar essa vitória (no Parazão), para que a partir de segunda-feira (11/04) a gente foque somente no Manaus (AM) e na Série C”, completou o jogador.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 11/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Rodrigo Pimpao vc mostrou que será muito útil nessa caminhada ao acesso a série B!!#RumoSerieB

Comments are closed.