Celsinho
Celsinho

Entre desfalques e opções, a comissão técnica do Clube do Remo deve apostar em uma manutenção estrutural na sua onzena titular que vai encarar o Ypiranga (RS), fora de casa, nesta segunda-feira (23/05).

Pelo bom desempenho apresentado no jogo passado, o atacante Netto seguiu treinando nos últimos dias improvisado na lateral-direita, função exercida na vitória sobre o líder Mirassol (SP), no Baenão. Mesmo com a alternativa de poder utilizar um jogador de ofício na posição como Celsinho, o entrosamento e aptidão física são fatores determinantes para a escolha do ponta no corredor direito.

O mesmo é válido para o meio-campo, que terá a presença de Jean Patrick entre os relacionados e no anseio de estrear com a camisa azulina. O atleta fez parte de um sistema tático no meio dos 11 titulares nos treinos durante a semana, mas sua falta de ritmo, ao não realizar uma partida oficial desde o começo de março, é o principal entrave. Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores seguem como opções para a trinca no setor.

A confirmação da equipe que vai iniciar o combate frente ao adversário gaúcho será decidida somente horas antes do apito inicial. Sendo assim, a esperança segue em dia entre os recém-chegados.

“Venho focado no objetivo que o clube vem almejando. Conheço alguns atletas do elenco e gosto desse tipo de desafio, de buscar acessos. Então, venho preparado para ajudar o grupo com muito empenho e trabalho”, disse o lateral-direito Celsinho.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 21/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Vamos manter a base que vem atuando,com celsinho na lateral(especialista)e Jean Patrick na meiuca compondo com Ucho.Marciel e E.Flores…Bruno,Brenner e Fernandinho.

  2. E LA VAI A PORRA DO IMPROVISO !!! JA TEMOS O LENTO DO MARLON NA ZAGA….CELSINHO CONTRATADO COMO LATERAL DIREITO E VAI COLOCAR O NETO IMPROVISADO.

    TA F…

Comments are closed.