Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Remo viajou para Ribeirão Preto (SP), onde encara o Botafogo (SP), neste sábado (13/08), às 17h, no estádio Santa Cruz, com uma novidade importante.

O volante Anderson Uchôa, que teve uma pancada na cabeça no empate contra a Aparecidense (GO), voltou a treinar e deve ser opção entre os titulares do time azulino.

Com 4 minutos de jogo contra o time goiano, Uchôa se envolveu em uma disputa de bola com Alex Henrique, de cabeça. O volante azulino caiu desacordado no gramado do Baenão. Os médicos do Leão entraram em campo e o atleta estava sendo preparado para sair de ambulância, mas após acordar, o jogador pediu para voltar ao jogo e não foi substituído.

Anderson Uchôa acabou sendo substituído no intervalo, dando lugar a Pablo Roberto, que fez sua estreia. Ainda assim, o azulino deve ser opção para a última rodada, no jogo que vale a vida do Leão não apenas na Série C, mas que também pode valer a continuidade na temporada.

Nesta quinta-feira (11/08), o Remo realizou o último treino em Belém antes da viagem. Depois, o elenco embarcou para o interior paulista, fazendo conexão em Brasília (DF). O time teve apenas uma mudança promovida pelo técnico Gerson Gusmão, em relação aos treinos dos últimos dias, que foi justamente a entrada do próprio Uchôa no lugar do volante Paulinho Curuá.

A equipe titular que treinou no último dia no Baenão formou com: Zé Carlos; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Wendel Lomar e Marlon; Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Soares; Bruno Alves, Brenner e Thiaguinho.

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 11/08/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente não concordo com a saída do Leandro Carvalho pois é jogador experiente acostumado a jogar jogo grande e não menosprezando o Thiaguinho, mas Thiaguinho entraria pra reforçar no segundo tempo.

  2. Os discursos dos jogadores são os de sempre: jogo da vida, vamos entrar focados na vitória, vamos dar até 110% (quando nem 100% foi alcançado). Mas o histórico dos jogos é o mesmo. Time apático, sem um padrão de jogo definido (esquema tem e é esse de bola para o lado, sem opção de saída, sem um armador de jogadas, com um Erick Flores da vida). Enfim, o time medíocre de sempre. Nesse espaço e na imprensa como um todos, ouvimos que nos treinos há uma formação, mas no jogo outro time se apresenta: esse Erick Flores no meio campo. Será que no sábado teremos, minimamente, alguma novidade, inclusive de postura em campo? A conferir. Só nos resta torcer, torcer e torcer.

  3. Essa imprensa está cada vez mais demonstrando a cor sim,CORNÃO como 2′ pele;esse walmir rodrigues vibra com a mucura;Cláudio Guimarães então é nojento,sem condições de escutar, esses carlos Ferreira está babando ovo pros patrões que são bicó letes,aí fica difícil!

  4. 19 partidas o REmo não conseguiu convencer de v em nenhuma. Esse presidente é incompetente. Quer formar time as véspera e durante a competição. O time chega a ultima partida sem qualquer definição,. sem qualquer esquema de jogo. Tenha vergonha na cara e peça pra sair.

  5. Esse time é ruim,sem preparo físico,sem jogadas ensaiadas,sem comprometimento com a Torcida,sem porra nenhuma!!

Comments are closed.