Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Clube do Remo encara o Itupiranga, neste domingo (06/02), no estádio Rosenão, em Parauapebas, a partir das 16h. O time azulino tem 4 pontos e divide a vice-liderança com Independente e Castanhal, no grupo C do Campeonato Paraense.

O técnico Paulo Bonamigo pode ter um grupo mais reforçado. O meia Felipe Gedoz e o atacante Welthon iniciaram a fase de transição. Isso significa que eles estão em fase final de recuperação.

A dupla foi desfalque do Remo nos primeiros jogos oficiais do Leão em 2022. Gedoz torceu o tornozelo direito no amistoso contra a Seleção de Parauapebas, enquanto Welthon sentiu dores musculares.

O Leão vê no confronto uma oportunidade de se reerguer, mostrar um futebol mais organizado e convencer a torcida de uma temporada melhor. Até o momento, a vitória por 1 a 0 contra o Amazônia, na estreia do Parazão, não convenceu. A situação piorou com o empate em 0 a 0 contra o Paragominas. Um triunfo nesta rodada viria brindar o aniversário de 117 anos do clube, comemorado neste sábado (05/02).

Por outro lado, o Itupiranga estreou com vitória sobre o Caeté por 4 a 1, mas perdeu a rodada passada para o Independente por 2 a 0.

Roma News, 06/02/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.