Ronald
Ronald

O atacante Ronald pode ser mais um desfalque no Remo para a sequência da Série C do Brasileirão. No final do jogo desse domingo (29/05), contra o Floresta (CE), o jogador de 19 anos sofreu um baque no joelho e deixou o gramado do Baenão com muitas dores.

Ronald ficará sob observação nesta segunda-feira (30/05) e fará exames na terça-feira (31/05).

Após a vitória sobre o time cearense, o técnico Paulo Bonamigo chegou a externar a situação do jogador. O treinador disse que o Leão vem enfrentando diversos problemas clínicos e que o atacante pode ser mais um nesta lista.

“Uma pena o Ronald hoje (domingo) ter sofrido uma questão clínica no momento do segundo gol”, disse Bonamigo.

Ronald entrou no segundo tempo da partida contra o Floresta (CE) e ajudou o Remo na construção do resultado de 2 a 0. No lance do primeiro gol, ele iniciou a jogada que terminou em falta sofrida por Brenner, que Bruno Alves cobrou e abriu o placar.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 30/05/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Porra q saga essa nossa!!!??Mais um para o DM do Clube,de repente mais 1 mês de recuperação!!!Afff

    • Exato irmão remista Vicente, o complemento que tem muito torcedor secando o próprio Remo ao atacar em todo momento treinador, jogadores, DM e diretoria, essas cargas negativas tiram a tranquilidade do grupo e consequentes situações nada boas como contusões, etc. Está mais que na hora dessa turma de torcedor pessimista dar um tempo e passar a incentivar mais ou ficar quieto.

      • Concordo plenamente Garra Azul.
        Esses modinhas guardiolas da vida querem tumultuar o ambiente.
        Vão secar o crl !!!

  2. Tomara que restabeleça logo. O Ronald pela sua valentia, velocidade, força e evolução técnica, tem sido decisivo nos jogos. Quando entra no segundo, o que prefiro, por pegar a zaga adversária já com um desgaste, ele incendeia o jogo. Esse jogador me chamou atenção desde um jogo, contra o Treze salvo engano, que com clavícula quebrada, constato posteriormente, continuou jogando e com desempenho positivo. Muita raça tem esse jogador!

    • Li agora no jornal que estão falando em rompimento do ligamento. Se for mesmo, dizem que não joga mais esse ano. Que coisa!

    • Uma pena Jamil, pois o garoto Ronald estava em ótima fase, era peça importantíssima do time, o cara que entrava e mudava a partida em favor do Remo como um verdadeiro azougue.

      O Ronald foi violentamente caçado e o juiz não deu vermelho para os estúpidos jogadores do Floresta, mas fez vistas grossas e resultou nessa grave contusão do menino.

      Tomara que a recuperação desse talentoso menino seja mais breve e ainda esse ano volte a jogar pelo Remo.

    • Verdade. Nem bem o cara começa a jogar bem, o ligamento cruzado do joelho dele resolve romper. Que coisa!

  3. É isso mesmo. tem gente “carregada” nessa diretoria. Não é possível tantas negatividades acontecendo. Precisam chamar um padre para fazer uma missa e benzer os ambientes , jogadores e diretoria. Mas, é pra já, não deixem pra cima da hora, como na formação do time.

      • Segundo o boletim médico oficial, o Ronald passará por cirurgia. E, está fora do restante da temporada 2022.
        Terá que ter muito apoio especializado e, retornar como um certo fenômeno já fez….

        • Não é a primeira vez que o Ronald fica fora de uma Série C.
          Uns anos atrás ele levou uma escorada no jogo contra o Botafogo-PB em João Pessoa-PB e caiu de mal jeito, deslocou o ombro.
          Quem lembra?

Comments are closed.