Remo 1×2 Altos-PI (Brenner)
Remo 1×2 Altos-PI (Brenner)

Artilheiro do Remo na temporada, o atacante Brenner pode ficar de fora do Re-Pa da Série C do Brasileirão. Exames preliminares apontam que o jogador apresentou uma lesão grau 2 na coxa esquerda. A contusão foi adquirida durante a partida contra o Altos (PI), na 11ª rodada da competição.

Brenner será submetido a uma ressonância magnética para definir um diagnóstico mais preciso da lesão. Ainda não se sabe quanto tempo de recuperação, mas o atleta pode ficar de fora dos gramados por algumas semanas.

A lesão de Brenner é semelhante à sofrida pelo meia Albano, em maio, quando o jogador sentiu dores na coxa durante a partida contra o Cruzeiro (MG), pela Copa do Brasil, precisou ficar um mês sem jogar.

Apesar do tempo de recuperação para lesões de grau 2 ser longo, o DM azulino já está prevenido. Caso o diagnóstico seja confirmado, Brenner passará por um tratamento intensivo para ter condições de jogo no clássico Re-Pa, programado para o dia 03/07.

Enquanto uns ficam de fora da equipe, outros voltam. O atacante Bruno Alves e o zagueiro Everton Sena devem retornar aos treinos com bola nesta sexta-feira (23/06). Ambos ficaram de fora da partida contra o s piauienses, mas devem ser relacionados para o confronto contra o Figueirense (SC), dependendo do desempenho físico dos jogadores até a viagem para Florianópolis (SC).

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 23/06/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. A torcida está desanimando cada vez mais por notícias repetidamente frequentes como está. Ninguém ainda não percebeu que um número extremamente elevado de lesões não é normal mesmo em clubes com calendário cheio. Há muito vem acontecendo situações como está. ALERTA!!!

  2. Temos vanilson em ponto de bala,Raul que joga lá tbm e Bruno Alves que pode atuar ali,isso não deve ser desfalque!

    • Exato! Esse jogador, Brenner, é um dos grandes responsáveis pela campanha atual difícil. Perde gols demais. Talvez tenha um aproveitamento de 10% considerando oportunidades de gol e conversão em gol, isso é, em 10 chances, faz um gol e perde nove.

Comments are closed.