Ricardo Luz
Ricardo Luz

O Remo trabalhou nesta quarta-feira (02/03) no campo do Amazon Country Club, no bairro do Tenoné, em Belém, visando o confronto diante do Águia de Marabá, no domingo (06/03), às 15h30, no Baenão, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.

O jogo é decisivo para o Leão, que precisa de um empate para garantir a sua vaga nas quartas-de-final da competição. A folga na tabela por conta do adiamento da partida que ocorreria no dia 26/02, agradou os azulinos.

Titular na equipe de Paulo Bonamigo, o lateral-direito Ricardo Luz vive a experiência de conquistar seu primeiro Parazão. Ele citou a importância da parada na tabela e essas 2 semanas sem partidas para o elenco e citou os desgastes com jogos em viagens em sequência.

“Estávamos em uma sequência forte de jogos, alguns deles com viagens e não tínhamos tempo para trabalharmos algumas coisas. Esse período (sem jogos) foi importante para darmos uma lapidada no que estamos precisando”, disse.

A última partida do Remo ocorreu no dia 20/02, no empate em 1 a 1 no clássico contra o Paysandu, na Curuzu. Com isso, o Leão terá 13 dias até o jogo contra o Águia, período maior que a pré-temporada que o clube realizou em janeiro, na cidade de Parauapebas, onde trabalhou por 11 dias.

Contra o time marabaense, o Leão tenta quebrar a sequência sem vitórias e Ricardo Luz acredita em um jogo difícil, mesmo com o Águia já classificado.

“Estamos trabalhando para isso, sempre buscamos as vitórias. Nem sempre ocorre, mas estamos focados para buscar esse triunfo dentro de casa. Adversário fácil não tem. Em todos os jogos do campeonato os times vem sempre fortes contra o Remo, não tem nada fácil e temos que entrar focados para buscar essa vitória”, finalizou.

O Liberal.com, 02/03/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.