Fábio Bentes participa da Confut Nordeste
Fábio Bentes participa da Confut Nordeste

O Clube do Remo está marcando presença na Conferência de Futebol do Nordeste 2022. O evento está sendo realizado em Fortaleza (CE), entre os dias 03/11 e 05/11.

O Leão está na 3ª edição com um stand de exposição na feira do evento. O presidente Fábio Bentes e o diretor comercial Glauber Gonçalves foram convidados para integrar a conferência de negócios da indústria do futebol.

No primeiro dia da Confut, o mandatário azulino participou da roda de debate com o tema “O futuro da gestão dos clubes no Brasil”, ao lado de Fred Luz (mediador e Managing Director da Alvarez & Marsal), Deusmar Queirós (presidente do Cefat SAF), Tomaz Ferrare (diretor de gestão do CRB-AL) e Paulo Assis (sócio-fundador da Playmakers Sports Business).

“A Confut é uma grande oportunidade de conseguir parceiros para o clube, seja de prestador de serviço ou patrocinadores. Todas as vezes que estivemos presentes, conseguimos fazer bons negócios para o Clube do Remo. Além disso, temos a experiência de ter contatos com vários clubes de todo o Brasil e assim podemos avaliar o mercado do futebol atual”, disse Bentes.

Ex-atletas, investidores, diretores esportivos e gerentes de diversos clubes de futebol participam da Conferência com o principal objetivo de suas conectar marcas, entidades, profissionais e os mais diversos “players” da indústria do futebol em um ambiente perfeito para a construção de relacionamentos, negócios e trocas.

A programação da Confut inclui rodadas de debate com a participação de especialistas e a apresentação de “cases” de sucesso, palestras, além de espaço de exposição para os patrocinadores do evento, clubes e investidores.

Site Oficial do Clube do Remo, 03/11/2022