Diego da Costa Cidral (SC)
Diego da Costa Cidral (SC)

Depois de perder para o Volta Redonda (RJ), o Clube do Remo retorna a Belém, onde tem compromisso pela 11ª rodada da Série C diante do Altos (PI), neste domingo (19/06), no Baenão.

Atualmente, os azulinos ocupam a 7ª posição com 16 pontos, contra 10 dos piauienses, atualmente na 15ª colocação.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem que irá atuar na partida. O árbitro central será Diego da Costa Cidral (SC), auxiliado por Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizele Casaril (SC). O quarto árbitro será o paraense Ignácio José de Almeida Pedro.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 15/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Arbitragem de SC??Esses fdp tem que respeitar a NAÇAO AZULINA,FB precisa fa,er o que o bostafogo/PB está fazendo contra a CBF com representação em cima de representação!!

  2. A arbitragem tem sido desastrosa contra o Remo, o último jogo foi juiz do sul e meteu a mão. Novamente juiz do sul?

  3. arbitragram de SC sendo que o próximo adversário e interessado direto em o remo nao vencer nessa rodada é o Figueirese.

    ai tem que respeita, ein.

    já basta a putaria lá contra o volta redonda

Comments are closed.