Arena da Amazônia (Manaus-AM)
Arena da Amazônia (Manaus-AM)

O Remo vai enfrentar o Manaus (AM) na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), valendo pela 2ª rodada da Série C. A confirmação do local da partida foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta segunda-feira (11/04). A partida será disputada às 19h (horário de Belém) deste sábado (16/04).

A demora da CBF em confirmar o local do jogo se deu por conta da punição pela invasão de campo dos torcedores durante a Série C de 2021, que determinava que o clube deveria jogar a 100 km de distância da capital amazonense. Com isso, havia a possibilidade do jogo acontecer no interior do Amazonas, mas com a presença de público.

Porém, por problemas com a logística para a realização da partida, o local acabou sendo confirmado mesmo para a Arena da Amazônia, mas sem a presença de torcedores.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 12/04/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. O time do Manaus não tem torcida, com está decisão a torcida do REMO que é imensa em Manaus foi prejudicada…infelizmemte.

    • De fato, em Manaus a grande maioria da torcida é remista. O povo manauara torce mais para os times do Pará do que para os amazonenses

Comments are closed.