Remo 2×1 Ferroviário-CE (Marlon)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Marlon)

Na vitória por 2 a 1 diante do Ferroviário (CE), o zagueiro Marlon recebeu o 3º cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada da Série C do Brasileirão, quando o Leão irá encarar a Aparecidense (GO), adversário direto na briga por uma vaga no G8 da competição nacional.

Sem o capitão azulino, o técnico Gerson Gusmão pode promover a estreia do zagueiro Wendel Lomar, que chegou na semana passada ao clube, ou optar pela utilização de Everton Sena ou Igor Morais.

Outro que pode ser um problema para o time azulino é o atacante Brenner, substituído no segundo tempo da partida contra os cearenses. O jogador era dúvida por conta de um baque em uma costela, mas mesmo assim foi para o jogo. Em vários lances de divididas com os adversários, o camisa 9 sempre levava as mãos ao local. Quando saiu de campo, mostrou ainda estar com muitas dores.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 01/08/2022

25 COMENTÁRIOS

  1. Treinador não se leva para batalha decisiva guerreiros meia boca, de boa vontade, vascilante e mansidão, assista o filme trezentos, aproveite que os deuses estão lhe favorecendo, só não abuse.

    • Tem uma galerinha que não vai com a cara do Marlon, porém faz vistas grossas para os outros que estão efetivamente comprometendo o time. Nesse jogo contra o Ferroviário o Daniel Felipe foi desastroso, nervoso e imprudente, naquele lance no final do primeiro tempo o jogador Dudu pegou a bola sozinho porque o Daniel Felipe estava bem fora da posição de marcação, deixando um buracão na defesa pelo centro a direita. No gol do Ferroviário o Daniel Felipe entregou estupidamente a bola ao adversário para o lance fatal. Ainda mais, o Daniel Felipe estava doido para ser expulso. Esse sim merece ser substituído porque não mostra equilíbrio e segurança como zagueiro.

      O guerreiro Marlon será um grande desfalque para o time do Remo, ontem foi importantíssimo para a vitória, salvou em 3 vezes ao bloquear lances de gols do adversário, uma delas na pequena área que seria sem chance de defesa ao Zé Carlos.

      Marlon é especialista em passes, dificilmente erra, inclusive é um dos três melhores jogadores nesse fundamento dessa série C.

      Marlon faz o início da jogada de ataque porque o time não tem volante com essa habilidade, ele também faz seus lançamentos a distância porque o time não tem armador capaz de receber a bola e sair abrindo caminho para os atacantes. Por exemplo, foi um lançamento do Marlon no início da jogada do gol salvador do Vanilson.

      Particularmente eu acredito que o potencial do Marlon seria melhor explorado se ele jogasse de meia-esquerda ou segundo volante, assim teria mais liberdade para conduzir a bola de trás e entregar aos atacantes, fazer lançamentos e chutes a gol de fora da área, uma deficiência desse time.

      • O problema que ele é um sem noção, quer se meter em tudo, so está faltando ser goleiro. Se ele se atesse a rebater e lançar gol a gol talvez passasse, o problema é quando baixa o faz tudo e o que é pior, ele acredita. Neste jogo baixou,escanteio, os caras esperavam do meio para o segundo pau do gol ele cobra no primeiro, falta, com Bruno Alves e Leandro Carvalho em campo, que fez gol e pelo menos acertou a trave, ele se mete para jogar nas arquibancadas ou na barreira, é muito masoquismo. O ultimo que se fez isto, deixou time de joelho e engatilhado para virar quatro. O que Remo precisa agora é de uma equipe sintonizada na mesma frequência e não de jogadores em várias frequências e principalmente pseudos salvadores, rapaz vê se está vendo o Marlon e o time certo.

        • Caro Casa, o Marlon querendo se meter em tudo é uma virtude, porque isso mostra que ele chama a responsabilidade e não foge da luta, não tem receio de errar, porém tem sido importante para as vitórias como ontem no segundo gol do Remo ao lançar a bola na área do adversário.

          Portanto, se todos os jogadores tivessem esses espírito de “se meter em tudo” chamando a responsabilidade e não ter medo de tentar, certamente o Remo estaria muito bem no campeonato.

          Ruim é ver claramente figuras tipo Anderson Paraíba, Jean Patrick e outros visivelmente se escondendo do jogo.

  2. Desfalque para Aparecidense, e espero que nem volte mais, é uma passarela esse elemento…os deuses do futebol do Leão agradecem, foi a melhor notícia que vi, desde ontem…crueira! E ainda por cima é desagregador, brigando com o Bruno Alves pra querer bater falta…Gedore tinha toda a razão.

    • Como aparentemente o Leonan vai estar de fora, esperava q o Marlon entrasse na lateral, pois esse Renan Castro é medonho. Seu problema é rachar grupo, mas é um dos mais regulares do elenco. O povo gosta do senso comum e deixa as emoções falarem mais alto. Ta cheio que jogadores medíocres no time, porém o Marlon foi tirado pra Cristo.

  3. Quanta ingratidão com o Marlon. Se não fosse ele o 2⁰ gol do Remo não acontecia. Marlon não é nenhuma estrela da C mas fez muito sim pelo Remo nesse ano. A falta de meio campo do Remo torna necessária esses lançamentos do Marlon, bate bons escanteios e laterais. A mucura está em 2⁰ e a zaga toda é pior que o Marlon, a diferença é que tem meio e ataque.

    • O se, mas atrapalha do que ajuda o Remo. Ajuda mesmo só de longe, agradecemos. Mas se o Marlon não estivesse, talvez nossa vida, fosse menos sofrida, melhor, assim como, se não tivéssemos mantido o Vinícius por tanto tempo, hoje estaríamos classificado e mais confiante, temos que descobrir quem inventou o “se” e eliminar os dois, talvez a vida do Remo melhore

      • Tenta-se de todas formas culpar o Marlon.

        Mas se há um responsável pela situação sufocante que o Remo vive para se classificar nessa série C, é o Vinícius que falhou em jogos que o Remo tinha as partidas nas mãos, especificamente contra o São José, mucura e Altos, só aí foram 7 pontos jogados fora, senão fosse isso o Remo hoje seria líder.

    • Exato Navi, é uma turminha que não vai com a cara do Marlon, querem o culpar de tudo. O certo tem suas limitações, porém hoje o Marlon é o jogador mais regular do time, faz muito além de sua responsabilidade como zagueiro, faz por ele e pelo inseguro Daniel Felipe, cobre os buracos na esquerda do mal marcador Leinan, faz pelos volantes que não tem habilidade de conduzir a bola de trás e, principalmente, faz passes e lançamentos pelo deficiência de armador que o time. Além disso tem a responsabilidade de capitão, é equilibrado em campo e bota moral, efetivamente sua a camisa honrando o manto sagrado azulino.

      Na minha opinião o potencial do Marlon seria melhor aproveitado na posição de meia ou volante.

  4. Será que o jovem Pedro Sena meia armador do Sub20, vai ficar somente como decoração nesse elenco, onde a necessidade é gritante?!
    Marlon faz falta sim, pode não ser um bom marcador, porém seus passes muitas vezes, rasga a marcação adversária, e também as viradas de jogo nos pés do Bruno Alves. Por isso que o Gusmão pediu mais um zagueiro, talvez tente um esquema com 3, e coloque o Marlon pela esquerda.

  5. Marlon é raçudo sem dúvida mas muito pesado,lento e quer bater todas as faltas e mal ainda por cima ,eu acho que ele é o chefe da panelinha e um dos que fazem o time ficar mais lento com aquela frescura de tocar para os lados e para trás o jogo todo ganhando ou perdendo ,outra coisa esse técnico é medroso e sem moral para não substituir o Marlon e não testar o garoto da base de meia armador no meio campo.

  6. GRAÇAS A DEUS QUE ESSA BOSTA PUSTEMADA DO MERLENTO NÃO IRA JOGAR E TOMARA QIE NÃO VOLTE MAIS, PORRA DE JOGADOR LENTO, LESO, VELHO E QUEM TIVER COM PENA DELE QUE LEVE PARA SUA CASA.

    SAI DAI TORCEDOR ORELHA !!!

  7. quero saber quem colocou na cabeça dessa comissão técnica do remo que o Marlon é zagueiro!, tem que jogar na esquerda e um tempo só pois não aguenta os 90 minutos, não consegue marcar ninguém, até os passes que ele conseguia fazer bem não consegue mais, o gol de ontem só saiu pq o goleiro falhou e o Vanilson acompanhou a jogada até o fim, que a bola que o Marlon meteu na área não tinha nem perigo!!

  8. Marlon bateu 300 escanteios, 200 faltas e fez 500 lançamentos errados. O cara só é chutão assim como esse Daniel Felipe. Como o Remo venceu alguns torcedores não vão criticá-lo, mas se estivesse empatado seria duramente criticado pela torcida.

    O Remo venceu, porém precisa ser cobrado, principalmente o treinador.

  9. Acho que o Marlon é um cara que gosta do Remo,porém,o fato de todas as bolas passarem por ele,fica difícil,ele é bom de passe sim,lançamentos,só não entendo pq não bate mais faltas de longe,já que sempre foi seu forte.Acho que temos que variar as jogadas,porém,nossos meias de ligacao inexistem,aí,fica dificil.Mas vamos pra frente,mais 3 pontos e quem sabe a classificação,não é??Eu acredito!

Comments are closed.