Bruno Alves
Bruno Alves

Peça importante do Remo na temporada, com 7 gols em 27 jogos, o atacante Bruno Alves é alvo do Brusque (SC) – seu ex-clube – para a sequência da Série B.

Bruno Alves voltaria para o clube catarinense caso o Remo não avance à próxima fase da Série C, mas o também atacante Fernandinho, desligado esta semana do elenco remista, está em negociações para integração imediata e o negócio só ainda não foi fechado porque o Brusque (SC) tem um patamar salarial baixo e a proposta não é tão vantajosa. No entanto, Fernandinho está atraído pela vitrine da Série B.

As inscrições na Série B vão até 25/08, 12 dias depois do encerramento da 1ª fase da Série C. A CBF já programa nos regulamentos este tempo para transferências de atletas destacados que vão ficar em disponibilidade.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Zaga

O zagueiro Everton Sena vem treinando normalmente no Remo e deve ser opção contra o time potiguar. Quando teve sequência de jogos, formou com Marlon a melhor dupla de zaga na temporada.

Atenção

Henrique (volante, 20 anos), Pedro Sena (meia, 19 anos) e o Tiago Mafra (atacante, 20 anos), todos do time Sub-20 do Remo, estão ganhando atenção especial do técnico Gerson Gusmão como atletas que, eventualmente, podem dar intensidade ao time azulino. Devem ser opções no banco para momentos pontuais.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 14/07/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Se isso não for notícia para balançar ainda mais a situação que já conseguiram conturbar, vai ao encontro do que já comentei por aqui, ou seja, vai começar a debandada. Os caras só vem mesmo quando não tem opção e já deve até querer que o time saia para poder ir para outro que já sinalizou interesse, ou seja, “aqui já deu o que tinha que dar, vou dar o fora”. Tomara que não seja isso e que esteja enganado.

  2. Sera que esse interesse dos times da serie B em nossos jogdores nao podem tb, de certa forma, influenciar no rendmento do nosso time?

    Questiono pois, qual o interesse de um Bruno Alves da vida em classificar o Remo para a proxima fase sendo que o Remo eliminado ele teria o caminho livre para disputar uma serie B?!?!

    Com certeza temos outros nesta situacao como, por exemplo, Brenner (sondado ate por times da serie A), Jean Patrick, Marciel e outros que, mesmo com o baixo rendmento neste momento, sao jogadores que tem “sim” mercado na serie B.

    Isso eh uma situacao que deve ser administrada pela direcao do clube.

  3. Incrível que somente nos momentos de desespero que lembram da garotada da base que tem bom preparo físico e jogam com o coração na ponta das chuteiras,melhor que esses éguas mercenários e experientes que vivem cansados ou no estaleiro(dm) o correto é sempre ter uns dois ou três jogadores da base jogando no time titular pois dão intensidade ao time.

    • O Remo está sem opção, fica quem quer e disposto a lutar. Pqp, o Remo está sendo chifrado direto e continua insistindo, vai ser manso assim LNPQP. Agora é agasalhar o que conseguir.

  4. Boa tarde, vamos pensar positivo sempre, creio que ano passado e a derrota para o lanterna sirvam de lição.
    Vamos pra cima que foguete não tem ré.

  5. Henrique (volante, 20 anos), Pedro Sena (meia, 19 anos) e o Tiago Mafra (atacante, 20 anos), todos do time Sub-20 do Remo, estão ganhando atenção especial do técnico Gerson Gusmão …

    Parece que minhas rezas, estão sendo ouvidas…..

    De uma coisa garanto, Não vai faltar gás (pelo menos desses jogadores).

    • Perfeito Lucas Lobato, o caminho para um time forte e comprometido do Remo no futuro próximo é a devida valorização dos meninos da própria base que é uma mina de ouro, a questão é que os moleques tem poucas oportunidades e o torcedor exige deles resultados imediatos, não entende que os moleques precisam de tempo para ganhar confiança e, consequentemente, aparecer as suas qualidades técnicas.

      Tem também jogadores jovens promissores da região que deveriam ser resgatados para jogar no Remo, são muitos que aparecem e vão embora, exemplo, o garoto volante Túlio (ex Castanhal e Bragantino) muito promissor que jogou o parazinho não teve chance aqui e foi jogar no exterior (Portugal se não me falha a memória).

  6. Compartilho do pensamento de quem acha que esses jogadores sondados por equipes de série A e B, não irão se dedicar em classificar o Remo, pois se assim acontecer, pode melar suas contratações. Acho que o técnico tem um pepino em suas mãos para administrar.

  7. Mafra teve oportunidade sim! O problema é que ele precisar de orientação. Ele parece tá ligado em uma tomada corre mais que a bola…

  8. Zaga
    O zagueiro Everton Sena vem treinando normalmente no Remo e deve ser opção contra o time potiguar. Quando teve sequência de jogos, formou com Marlon a melhor dupla de zaga …

    E quando vao tirar o Marlon?????

  9. MAIS UMA QUEVOS ORELHAS DE JUMENTOS E UM PRESIDENTE QUE PENSA POUCO NAO OLHARAM E AGORA ??.SÓ AGORA EM QUE A MARÉ SECA É QUE ESSES MEDIOCRES PENSAM NA BASE.

    SAI DO REMO SEUS IMBECIS COMANDADOS POR UM JUNENTO.

Comments are closed.