Remo 2×0 Floresta-CE (Ricardo Luz, Bruno Alves e Fernandinho)
Remo 2×0 Floresta-CE (Ricardo Luz, Bruno Alves e Fernandinho)

O Remo terminou a 8ª rodada no G8 da tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Leão tem feito uma campanha regular e ainda não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias na competição. Por isso, o torcedor tem cobrado o elenco azulino.

“Acho que o torcedor está um pouco ferido com o que passou e a gente está pagando essa culpa pelo descenso da Série B, mas estamos preparados para isso. Somos atletas, temos que estar preparados para todas as circunstâncias. Sabemos das cobranças, então vamos trabalhar mais e conseguir o acesso para eles ficarem mais tranquilos”, disse o atacante Bruno Alves.

No jogo contra o Floresta (CE), Bruno Alves foi o autor do primeiro dos 2 gols da vitória do Leão. Nas últimas partidas, o jogador tem perdido a titularidade, mas ele ressaltou a união do time e falou que isso não mudou seu objetivo dentro da equipe.

“Fiquei esses jogos fora, mas não mudou meu foco. Continuei trabalhando e esperando uma oportunidade. O professor (Paulo Bonamigo) me acionou, fui feliz e fiz o gol. A equipe toda está de parabéns. Então, vamos continuar, independente se começar ou não (como titular), todos focados que a gente vai conseguir nossos objetivos”, afirmou.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Com mais uma partida em casa e vindo de vitória em cima do time cearense na rodada anterior, os azulinos esperam poder vencer novamente e, assim, emplacar as esperadas vitórias em sequência na Série C.

“A gente vai trabalhar bem forte para conseguir essa sequência de vitórias para dar continuidade no nosso trabalho e, consequentemente, conseguir a 3ª (vitória) também”, finalizou o atacante.

O Liberal.com, 31/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Até quando os jogadores vão sustentar essa tese de que são cobrados demais por conta do que aconteceu ano passado? Tá certo que houve a frustração, mas se o time estivesse jogando bem, a torcida não se preocuparia tanto. O problema é que esse time, já estamos em meados de 2022, é super inconstante e não passa confiança alguma, apesar de no papel parecer bom pra série C. Parem de dar desculpa e joguem bola, estamos na metade do ano de 2022!

  2. Não é só com a queda pra série C, mas pelo que o time está apresentando desde o início da temporada, sem esquema tático, sem padrão de jogo, com escalação errada do time, jogadores sem condições fisicas e técnicas como titulares, jogadores improvisados, por tudo isso é que hoje a torcida,.cobra e crítica melhor desempenho do time e com toda razão pedimos mudanças!!!

  3. Vcs tem que parar de recuar após fazerem 1 gol no adversário,pois acabam chamando este para cima do Remoe o pior,não sabem se defender,nossa zaga é falha!

Comments are closed.