Bruno Alves
Bruno Alves

O Clube do Remo vive um bom momento na Série C. Depois de 2 vitórias seguidas e uma combinação de jogos que o levou à 5ª posição, os azulinos querem dar um passo a mais e garantir a 2ª vitória fora de casa.

Na visão do atacante Bruno Alves, autor de 1 dos 19 gols do Leão nesta Série C, o Remo vive um momento positivo, sobretudo no que diz respeito à união do elenco, fator de peso em uma jornada futebolística de seis meses de duração.

“Todos estão focados, pensando no mesmo objetivo. Quem entra ou está começando tem o mesmo pensamento. Todos entregam o máximo e isso faz com que tenhamos bons resultados”, avaliou.

Em boa parte da competição, a forma de jogo do técnico Paulo Bonamigo foi questionada pela torcida e crônica esportiva, mas diante dos resultados, não é errado querer subir ainda mais.

“A gente vem tendo variações de jogadas desde o início. Só que agora os resultados estão vindo e estão ficando mais nítidos. Então, vamos correr atrás da 3ª vitória (seguida) para se manter na parte de cima da tabela”, garante.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Se vencer, será a 2ª vitória azulina fora de casa e a 3ª seguida. Mesmo que não se possa combinar com os donos da casa, que querem sair da 10ª posição, com 13 pontos, o atacante sabe que é preciso forçar, pois foi assim que o time chegou à 5ª posição.

“Todo jogo se torna difícil quando se fala de Remo. Todas as equipes querem nos vencer, dão a vida contra a gente, mas estamos bem maduros sobre isso. Vamos entrar bem e ligados. São 20 equipes em um nível bom, só que a parte de cima está ficando um pouco mais clara. Dá para ver quem vai brigar por alguma vaga e brigar para não rebaixar. Estamos bem focados na parte de cima e espero que a gente fique nela até o final”, encerra.

O Liberal.com, 13/06/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Nao pode se acovardar,recuar e dar espaços ao adversário,temos time para encurralar eles em seu campo e ir para cima em busca dos 3 pontos sempre!!

  2. TUDO O QUE O TORCEDOR PEDE PARA QUE NAO SEJA UM TIME COVARDE, MAS É SÓ O QUE VEMOS NESSES COMANDADOS DO BONAMINGO. É DE MAIS ISSO

  3. Bruno Alves está no lugar errado, ele tem que procurar um lugar onde a firula seja mais importante, ele e outros ainda não entenderam quê estes tipos de jogadores não tem mais espaço, será que está turma não olha além do círculo do Remo, é só vê o que está acontecendo fora deste limite, jogadores firuleiros sendo oferecido que minguém quer , o jeito é arregar, só muita mandinga para este time.

  4. Bonamigo se superou dessa vez colocando o Uchôa na zaga com a expulsão do Daniel Felipe. O remo não levou outros zagueiros para o Rio? Por que não fez a substituição natural colocando outro zagueiro? Chega de improvisações!!!! Comprometeu todo o jogo.

  5. VERGONHA TOTAL,sem poder de reação, esse zagueiro irresponsável deveria ser dispensado,o outro (marlon)sair de vez da equipe titular e FAZER BASTIDORES FB,BASTIDORES!!!!!!!!!!

Comments are closed.