Brenner
Brenner

Os próximos desafios que o Leão terá em seus últimos 3 confrontos a serem disputados na fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro estão sendo encarados como verdadeiras “decisões”. Fora do grupo dos 8 primeiros colocados, só existe um caminho para o time azulino garantir a vaga na próxima fase, que é vencer pelo menos 2 dos duelos.

Para isso acontecer, o técnico Gerson Gusmão tem intensificado a preparação do Clube do Remo para o confronto que ocorrerá diante do Ferroviário (CE), pela 17ª rodada da competição nacional. Neste desafio, o treinador azulino segue na expectativa em poder contar o atacante Brenner, artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols marcados, sendo 5 deles na Série C.

Após ficar fora das atividades nos últimos dias, o camisa 9 azulino voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (29/07), no estádio azulino. Segundo informação confirmada através de uma fonte interna do clube, Brenner realizou um trabalho em separado do restante do elenco e dependendo de sua evolução nos treinos durante o final de semana, ele deverá ser confirmado no time.

Durante o treinamento, Gerson Gusmão comandou trabalho tático, seguido de aprimoramento nas jogadas de finalização com os atletas azulinos. Com o volante Anderson Uchôa já apto, após ter cumprido suspensão pelo 3º cartão amarelo e caso Brenner venha a ser liberado pelos médicos para a disputa, todos os atletas do elenco estarão disponíveis para o desafio contra os cearenses.

Dentro do Baenão, existe a expectativa para que o atleta consiga reunir condições de jogo a tempo. De acordo com os trabalhos realizados, o time tem sido preparado com: Zé Carlos; Celsinho, Marlon, Daniel Felipe e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba (Erick Flores); Bruno Alves, Vanilson (Brenner) e Leandro Carvalho.

Em 10º lugar na classificação, com 22 pontos conquistados, o Clube do Remo precisa vencer pelo menos 2 dos 3 jogos que ainda lhe restam para se garantir na etapa seguinte. Vale lembrar que a partida seguinte, diante da Aparecidense (GO), também será disputada no Baenão, em Belém.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 29/07/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.