Remo 2×1 Tapajós (Brenner)
Remo 2×1 Tapajós (Brenner)

O Clube do Remo começa a se entrosar para temporada 2022. No jogo desta quinta-feira (10/02), contra o Tapajós, a parte ofensiva deu claras provas de que está se entendendo cada vez mais. Felipe Gedoz, Erick Flores, Brenner e Bruno Alves parecem estar chegando à química ideal para o ataque.

Sobre isso, o atacante Brenner elogiou os colegas de ataque, mas também ressaltou o suporte que a defesa fornece para que eles consigam resolver com os gols.

“Estamos começando a melhorar cada vez mais. Gedoz voltou da lesão. É muito fácil jogar com jogadores da qualidade dele. Temos um bom relacionamento e isso facilita muito. Contamos muito com o suporte da defesa, do Pingo, do (Anderson) Uchôa. Esse entrosamento de nós quatro é a parte da engrenagem. Fizemos um ótimo primeiro tempo. Jogo a jogo vamos melhorar”, disse.

O camisa 9 do Leão, no entanto, ainda não está satisfeito com a parte física, mas não lamentou a falta de tempo para treinar.

“Senti uma evolução, acho que é normal com o passar dos jogos. Estou ganhando ritmo. Acredito que ainda não estou no 100%. Não tem muito tempo para treinar, mas não temos tempo para lamentar também. O campeonato é difícil, mas estamos evoluindo como equipe. Temos que seguir nessa sequência pra melhorar cada vez mais”, pontuou.

Brenner também desviou quando o assunto foi a busca pela artilharia da competição e colocou os objetivos coletivos acima dos pessoais.

“Falar de artilharia, a gente sempre pensa. Meu intuito é sempre ajudar da melhor maneira que puder. Não vão ser todos os jogos que vou fazer gol. Partida ou outra o gol não vai vir, mas posso ajudar. Artilharia é consequência. O que vale mesmo são os objetivos do Remo”, concluiu.

Roma News, 11/02/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Houve evolução sim na equipe,mas as peças de REPOSIÇÃO é que não mantém a regularidade do time,precisamos de reforços…

Comments are closed.