Brenner
Brenner

O atacante Brenner foi o autor de 2 gols da vitória do Remo sobre o Paysandu por 3 a 0, no domingo (03/04), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraense. Em 2 clássicos Re-Pa, o jogador já soma 3 bolas na rede, sendo um fator decisivo do time azulino neste duelo.

“Particularmente, gosto dessa pressão, desses jogos grandes e decisivos, ainda mais em um clássico na final. É muito bom de se jogar, é mais jogado que os outros jogos no Campeonato Paraense. Você tem que estar vivendo o clássico, almoçando, jantando, dormindo e pensando nele, para que na hora você esteja focado para fazer o melhor jogo”, comentou o atacante.

“Que possamos ir lá e conquistar o título na casa do adversário”, disse Brenner.

Com o Parazão perto do fim, Brenner também já tem o pensamento na disputa da Série C do Brasileirão. Para a competição, o atleta terá a companhia de um velho conhecido. O Remo contratou o atacante Rodrigo Pimpão, que jogou com o artilheiro azulino no Botafogo (RJ), entre 2017 e 2018.

“Ele é uma pessoa incrível, um cara do bem, gente boa, tranquilo dentro do vestiário. Falei com ele, já vínhamos conversando há um tempo. Ele perguntou como são as coisas aqui e falei: ‘vem nos ajudar aqui, vai ser bom para todo mundo’. É um jogador que vai nos ajudar muito na Série C, vejo com grandes olhos essa contratação, de poder estar junto e fazer essa parceria dentro de campo novamente”, citou Brenner.

Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (06/04), a partir das 20h, na Curuzu. O Leão pode perder por até 2 gols de diferença, que mesmo assim é campeão. Caso o clube bicolor consiga ganhar por 3 gols de vantagem, a decisão será definida nos pênaltis.

Globo Esporte.com, 04/04/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.