Brenner e Erick Flores
Brenner e Erick Flores

O Remo precisa somar pontos para voltar para a zona de classificação. Após a vitória contra o ABC (RN), o time azulino conseguiu sentir o gostinho do G8, mas perdeu uma posição com a vitória do Volta Redonda (RJ) no fechamento da rodada. Por conta disso, o atacante Brenner destacou que o jogo contra o Botafogo (PB) será como uma final.

“Já temos consciência que os próximos jogos serão finais. Estamos focados no trabalho e no jogo. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar sair de lá com os 3 pontos”, disse.

A vitória contra o time potiguar foi de suma importância para deixar o Leão na briga pela classificação. O Remo está com 21 pontos, na 9ª posição, com 1 ponto a menos que a Aparecidense (GO), 8ª colocada. Brenner comentou que a equipe azulina precisava da vitória que conquistou contra o ABC (RN).

“Foi de suma importância. Jogar de titular, conquistar a vitória, fazer o gol. Acho necessitávamos muito dessa vitória. Sabíamos da importância que era para o Remo, para o nosso grupo e para a competição. Foi uma vitória importantíssima para a nossa sequência”, comentou.

O camisa 9 azulino estava fora do time titular desde que se lesionou no jogo contra o Altos (PI), pela 11ª rodada. Ele conseguiu começar a partida entre os titulares após muito tempo ausente e ainda fazer um gol. O centroavante acredita que está muito próximo da forma física ideal.

“Estou praticamente 100%. Esse último jogo foi um bom teste, já joguei sem dor. Consegui desenvolver bastante coisa. Essa semana vou conseguir adquirir ainda melhor forma para o jogo”, afirmou.

A vitória contra o ABC (RN) foi a primeira sob o comando de Gerson Gusmão. A equipe azulina estava com uma sequência de 5 jogos sem vencer uma única partida. O camisa 9 do Leão analisa que o trabalho vai melhorar com o tempo.

“Ele vai completar um mês de trabalho. Isso é muito pouco. Estamos entendendo a maneira que o time dele joga, a maneira que ataca, defende e faz transições. Isso é no dia a dia. Em mais dias de trabalho a gente vai entender a forma que o Gusmão quer que a gente jogue e fica mais fácil conseguir as vitórias”, encerrou.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 21/07/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns BRENNER pela sua dedicação e inteligência de JOGAR com essa camisa .
    Mais um pouquinho de percepção e você teria feito 3 nesse JOGO contra o ABC.

Comments are closed.