Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

Já sob novo comando técnico e depois de ter concluída sua preparação para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, onde busca reabilitação após ter sido derrotado nas últimas 2 partidas, o Clube do Remo seguiu viagem para Florianópolis (SC), mas sem antes levar um novo problema na bagagem.

Após encerrar a etapa de treinamentos em Belém, a delegação azulina seguiu viagem, na manhã deste sábado (25/06), para enfrentar o Figueirense (SC), na próxima segunda-feira (27/06), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada da Série C. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O duelo será o primeiro de Gerson Gusmão, à frente do Leão, porém, nessa partida, ele não poderá ficar no banco de reservas.

Contratado para substituir o técnico Paulo Bonamigo, que não resistiu a pressão após ter sido derrotado no domingo (19/06), pelo Altos (PI) por 2 a 1, dentro do Baenão, Gusmão não pensou duas vezes em trocar o Botafogo (PB) pelo Clube do Remo, junto com seus auxiliares, que também estavam no time paraibano, concorrente direto na Série C. A decisão deixou os dirigentes nordestinos bastante insatisfeitos.

Para que o técnico pudesse comandar o Leão à beira do gramado em seu primeiro compromisso, seu nome teria que ser divulgado até a noite desta sexta-feira (24/06), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, como a data era feriado da Paraíba (Dia de São João), os dirigentes do Botafogo (PB) deveriam enviar a documentação na quinta-feira (23/06), o que não aconteceu.

Mesmo assim, Gerson Gusmão seguiu viagem o grupo remista, no qual ainda irá comandar mais duas atividades em solo catarinense até o dia da partida.

Durante a partida contra o Figueirense (SC), o técnico poderá estar presente nas dependências do estádio, mas quem irá comandar o time à beira do gramado será seu auxiliar técnico, Diego Albrecht.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 25/06/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. É LAMENTÁVEL, MAS O REMO PRECISA SE SUPERAR DIANTE DE TANTOS PROBLEMAS; CREIO QUE NO FINAL DE TUDO ISSO VAMOS CONSEGUIR NOSSOS OBJETIVOS !

  2. Deveriam levar o Netão, que está com todas informações dos atletas….Vejam o que aconteceu com Eduardo Batista, ano passado quando perdemos um jogo ganho, no Rio de Janeiro…Culpa do FB, que não insistiu par levar o Netão..

  3. Em minha opinião existem posições que um “velho como vcs dizem pode atuar sim,desde que especialista da mesma,por exemplo goleiro e o próprio zagueiro de area;acontece que Marlon NUNCA FOI ZAGUEIRO DE AREA,portanto fica devendo no contato aéreo,porém no passe,ele e quase que perfeito, vamos e convenhamos.Nosso problema hoje são as bolas aéreas e nisso um veterano vai saber lidar com isso!

  4. Ele estando na beira do gramado no clássico, e o leão enfiando 3 na mucura, e depois em julho meter 3 no Botafogo genérico lá na Paraíba,já pagou a vinda dele!

Comments are closed.